Segundo informações do site OlharDigital, foi anunciado hoje, 15 de janeiro, pela Ebanx, o início da oferta de suas carteiras digitais para 10 mil consumidores em uma fase de testes, iniciativa que amplia o portfólio de produtos da fintech para além dos serviços de comércio eletrônico.
Fundada em 2012, a Ebanx iniciou no mercado com foco no processamento de pagamentos de clientes para sites globais como Airbnb, o AliExpress – do Alibaba – e o serviço de streaming de música Spotify. Recentemente, a fintech divulgou o início do processamento para plataformas de comércio eletrônico.
Inicialmente, a conta Ebanx oferecerá ao consumidor cartão de débito, além de retornos por meio de cashback de 5%. A empres visa, ainda, oferecer contas de poupança e outros serviços, expandindo os serviços para outros países da América Latina. “Em 18 meses, vejo a carteira da Ebanx atingindo 1 milhão de clientes”, comemora Wagner Ruiz, fundador da startup.
Além do Brasil, a fintech também atua no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Equador e Bolívia.