Publicidade
Mobile Marketing: Estratégias para veículos de comunicação
05 de Novembro de 2018

Mobile Marketing: Estratégias para veículos de comunicação

Twitter Whatsapp Facebook

A Associção Nacional de Jornais-ANJ, realizará nesta terça-feira, 05/11, um  encontro para falar sobre o poderoso mercado mobile.

Os desafios do mobile
Como o advento dos smartphones e a ampliação da conexão banda larga móvel de internet abriram um ambiente enorme a ser explorado por construtores digitais, com aplicações diversas a partir dessas telas portáteis, tornando um simples usuário de telefonia móvel em um consumidor altamente conectado e poderoso na relação de consumo de marcas, produtos e serviços.

Publicidade

Para entendimento do papel e possibilidades aos veículos nesse ecossistema, será demonstrado neste webinário, caminhos percorridos por algumas marcas, anunciantes e veículos para se relacionarem com seus targets na busca pela melhor experiência de consumo de conteúdos, formatos, técnicas de retenção e otimização de esforços para melhor geração de valor e receita nessa nova audiência, repleta de novos comportamentos e diversas transformações.

Temas abordados:
Como se relacionar com o seu Target nesse novo canal de comunicação;
Quais mudanças devem ser feitas para capturar audiência e valor de mercado;
Como incrementar a monetização de conteúdos neste ambiente;
Quais são as boas práticas para ampliar sua audiência;
Como adequar esse novo modelo de geração de receitas. 

Data e horário:
Dia 06 de novembro de 2018
Das 15h às 16h – horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 14h45 para que cada participante faça seu teste).

Como assistir:
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS.

Sobre o instrutor:
Sergio Gomes Percope – Empreendedor pré-bolha da internet, pioneiro em Mobile Marketing no país, com uma boa experiência em Gestão, Marketing e Comunicação, apto a orientar empresas na implementação da cultura digital/mobile, estratégias, prototipagem e inovação. São mais de 17 anos de experiência em empreendedorismo, marketing, comercial tradicional e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos de comunicação, empresa digitais e anunciantes como, Antarctica, Lokau, iBest, Grupo Jovem Pan, Tellvox e desde 2006 fundou a Pontomobi, primeira e principal empresa de desenvolvimento de aplicativos do país, investida pelo Grupo RBS e vendida para o Grupo DAN (Dentsu Aegis Network). Sócio controlador da Hands Mobile, empresa adquirida do Fundo IdéiasNet e relançada em 2016 com foco em Mobile Data e fundador da empresa Rastreabilidade Brasil, referência em rastreabilidade na indústria farmacêutica, investida pelo BTG Pactual. Formado em Comunicação Social pela (FIAM), e especializações na FGV.

Inscrição
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

Publicidade