A GOL se tornou a transportadora aérea oficial da turnê dos Rolling Stones no Brasil, com a hashtag #oRockTemCompanhia.
Para proporcionar essa experiência aos fãs, a companhia criou a campanha desenvolvida pela Ampfy “o voo do rock”.
A ação é realizada nas redes sociais e vai dar a todos aqueles que participaram do desafio um total de 177 pares de ingressos para as apresentações de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Porto Alegre.
A promoção começa nesta sexta-feira, 12 e vai até o dia 15 de fevereiro.
“Queremos estar mais próximo dos nossos clientes, e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência única, inesquecível, e ser um elo entre os fãs e a música”, explica Lilian Santos, gerente de marketing digital e e-commerce da GOL.
Para participar, basta entrar no hotsite criado especialmente para essa ação.
Já na primeira página será possível ver em 3D a imagem interna de um Boeing com 177 lugares, para marcação dos assentos disponíveis.
Ficha Técnica
Agência: Ampfy
Anunciante: GOL
Diretor executivo de criação: Fred Siqueira
Direção de criação associados: Will Ferrari Jr, Fabiano Feijó,
Criação: Filipe Sanches, Fábio Massaru Fugii, Mateus Oliveira, Marcelo Coelho, Carlos Eduardo Venciguerra, Gustavo Firmiano e Franco De Felice.
Atendimento: Fabiana Baraldi, Rodrigo Svezia, Katerine Dimas e Gabriela Olbrich
Mídia: Victor Casimiro e Carolina Benetti
Planejamento: Gabriel Borges e Ana Carolina Santos
Produção: Vicky Salles
Aprovação cliente: Lilian Santos, Steffie Watanabe e Rafaela Alves
Desenvolvimento: Codezone
Ilustração 3D: Pimp