Publicidade
Polvo assina campanha da Prata Fina para o Dia das Crianças
08 de Outubro de 2015

Polvo assina campanha da Prata Fina para o Dia das Crianças

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Polvo desenvolveu uma campanha para a Prata Fina especialmente para o Dia das Crianças . A identidade visual foi adequada a um cenário mais alegre, irreverente e divertido – o perfil do universo infantil.
 
A agência também criou uma coroa para colorir com figuras inspiradas nas joias da Linha Kids – uma coleção especial para as crianças. “O brinde complementa o conceito da campanha e é entregue a todas as pessoas que comprarem qualquer peça da Linha Kids, tanto em lojas físicas quanto na virtual”, diz Gabriela Mateos, coordenadora de criação da Polvo.
 
A campanha está em todas as lojas físicas da Prata Fina pelo Brasil (são mais de 67 lojas espalhadas pelo Sul e Sudeste), no e-commerce, redes sociais, pontos de Elemídia e mídia exterior. Também estão sendo veiculados anúncios na Revista Caras e Donna Kids Pocket. A novidade neste ciclo é a adaptação da arte para vídeos que estão sendo veiculados em diversos cinemas de Curitiba e Porto Alegre.
 
Ficha Técnica:

Anunciante: Prata Fina
Campanha: Dia das Crianças 2015
Agência: Polvo
Direção de Criação: Carla Del Valle
Redação: Gabi Mateos
Direção de Arte: Bianca Mattos
Atendimento: Erika Takano
Fotografia: Fernando Ziviani
Produção: Lidia Kemper
Assistente de Fotografia: Ederlei Alcantara
Tratamento de imagens: Paulo Almeida
Modelos: Juliana Gaio e Nathalia Niedwieski
Mídia: Rilza Silva e Amanda Andrioni
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda

Publicidade
Publicidade
Publicidade