colunistas Itapema é a cidade escolhida para sediar a "Casa de Caras" - Acontecendoaqui

Itapema é a cidade escolhida para sediar a “Casa de Caras”

27 de dezembro de 2013

Itapema irá se firmar um dos endereços favoritos de celebridades nacionais e internacionais. A Pasqualotto & GT Empreendimentos trouxe ao município, através de uma parceria com a Revista Caras, um projeto que vai colocar a cidade catarinense em foco nacional.

Situado na região do Canto da Praia em Itapema e batizada de “Casa de Caras”, o parador de verão de possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto e mais de 100 mts de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante. O local será inaugurado nesta 6a feira, dia 04 janeiro de 2014, e vai servir de cenário para entrevistas e produções fotográficas da revista de celebridades mais lida do Brasil.

Três artistas nacionais e internacionais estarão todos os fins de semana desfrutando do luxuoso ambiente, que vai se tornar mais um destino da revista, assim como o famoso Castelo de Caras, que fica a 40 minutos de Manhattan, em Tarrytown, Estados Unidos e a famosa “Ilha de Caras”, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que virou point preferido de estrelas como Xuxa, Gisele Bündchen, e astros internacionais como Rick Martin, Cindy Crawford e a atriz Catherine Deneuve, entre outros.

O anfitrião e idealizador da casa é o empresário Lindomar Pasqualotto. “A Pasqualotto & GT fica orgulhosa em se aliar com a respeitada revista Caras, em um projeto que vai colocar ainda mais em destaque a nossa região, irá encantar as celebridades com suas belezas naturais e o carisma de seus moradores” afirma Lindomar, que na semana passada, assinou o contrato de parceria de 10 anos na sede da Editora Caras em São Paulo.

Em outro projeto, o empresário anunciou aliança com a mundialmente renomada empresa de design Pininfarina, que vai assinar e desenvolver o projeto arquitetônico do seu novo lançamento, o “Yachthouse Residence Club by Pininfarina”, primeiro edifício residencial do Brasil a ser edificado em anexo a uma marina. A Pininfarina é um conhecido escritórios de design do mundo e tem no seuu portfólio  marcasda indústria automotiva como: Ferrari, Maserati, Alfa Romeo, Jaguar, Rolls Royce entre outros.

O projeto Casa de Caras pretende movimentar a economia local, impulsionando ainda mais a indústria do turismo e construção civil na região.

O construtor e empresário Lindomar Pasqualotto, assinando o contrato com Arnaldo Rosa, diretor de publicidade da revista Caras, o encontro aconteceu semana passada na sede da editora em São Paulo.

casa



MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA