Como se tornar uma lenda durante seu horário do almoço?
20 de Junho de 2016

Como se tornar uma lenda durante seu horário do almoço?

Cannes 2016

Samantha Fay, Diretora de Estratégias Digitais do Guiness World Records (Livro dos Recordes) apresentou o seminário no Cannes Lions 2016 com o tema “Seja uma legenda durante o seu horário de almoço”.

O que é preciso ser feito para que uma marca se sobressair perante a concorrência e ser a melhor do mundo em alguma coisa?

A palestrante apresentou 5 dicas estratégicas de como as marcas podem se tornar uma legenda, quebrar recordes e compartilhar suas façanhas com a audiência.  

Imaginação – Diferenciação – Dedicação – Validação – Amplificação.

O Case da Hyundai e a Mensagem para o espaço
A marca Hyundai tinha o interesse em aumentar o engajamento dos consumidores com o Hyundai Genesis e gerar relevância com a marca através de uma ação global. O interesse era demostrar a simplicidade do veículo e ao mesmo tempo romper barreiras com a maior imagem de uma pegada de pneus e que jamais foi visto anteriormente.

Com uma ação em parceria com o Guiness, a marca recriou a carta de uma filha de um astronauta e que poderia ser visualizada pelo espaço. Esta ação teve aproximadamente 200 milhões de impressões ao redor do mundo e mais de 69 milhões de visualizações no YouTube e com uma forte ação de PR e sendo mencionada na Revista Forbes, Huffington Post, AdWeek e outras.

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