Núcleo de Produção assina BMW Rider Training High Performance

22 de Outubro de 2019

Apaixonados por motovelocidade testaram em primeira mão a nova BMW Motorrad S 1000 RR e participaram de uma "clínica de pilotagem" supervisionada pelos campeões Tom Sykes, Alex Barros e Bruno Corano.

 

Entre os dias 15 e 17 de outubro, aconteceu o BMW Rider Training High Performance, no Autódromo da Fazenda Capuava, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad, ofereceu uma oportunidade exclusiva para pilotos, colecionadores, influenciadores, clientes, fãs da marca e aficionados por engenharia conhecerem de perto e experimentarem a nova BMW Motorrad S 1000 RR na pista.

Durante o evento, os visitantes participaram da “clínica de pilotagem”, curso técnico e exclusivo supervisionado por grandes nomes do motociclismo mundial, como Tom Sykes, Alex Barros e Bruno Corano. Os apaixonados por motovelocidade contaram com palestras, workshops e apresentações técnicas do novo modelo da BMW Motorrad, dicas de pilotagem e interação com os pilotos.

Toda a estratégia do evento BMW Rider Training High Performance é do Núcleo de Produção. “Preparamos diversas ações para que o evento fosse uma experiência única para todos os participantes. E ter uma marca como a BMW Motorrad como parceira em um evento de lançamento tão grandioso e com a presença de pilotos tão renomados nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, explica Liliam Maia, diretora-executiva do Núcleo de Produção.

 

Ficha técnica
Agência: Núcleo de Produção
Cliente: BMW Motorrad
Marca: S 1000 RR
Criação: Giuliano Isola e Geórgia Vilkas
Planejamento: Liliam Maia, Marcelo Pimentel e Geórgia Vilkas
Eventos / Produção: Marcelo Pimentel, Lissandra Manso e Yan Yamashita
Atendimento: Liliam Maia
Aprovação cliente: Mariana Haddad