Publicidade
Morphy Agência Interativa cria novo website para o Bela Vista Country Club
09 de Julho de 2013

Morphy Agência Interativa cria novo website para o Bela Vista Country Club

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Desenvolvido pela Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC), o visual mais moderno do site apresenta também interatividade e agilidade para quem busca mais informações sobre o clube.

Um dos destaques do novo site é a organização das informações. Ele apresenta separadamente a estrutura física do local, as atividades disponíveis, os eventos do calendário do clube e outros dados de uma forma que facilita a navegação pelo usuário.

Publicidade

Segundo Franciane Borgonovo, gerente de projetos da Morphy, além dessa divisão principal de conteúdo, os sócios e os visitantes tem mais agilidade ao acesso de conteúdo do site. “Na parte de eventos, por exemplo, além de acompanhar as próximas atrações, é possível ver o histórico dos eventos já realizados e curtir as fotos de cada evento. Já na área sobre as atividades, ficaram separadas as modalidades esportivas, as atividades físicas e as recreativas, para facilitar a busca.”, explica.

O clube oferece hoje uma estrutura para eventos com espaços aconchegantes para diversas ocasiões. Através do site é possível identificar o melhor local para realizar um evento, seja através do banco de imagens da estrutura física ou através das informações de dimensão e capacidade de cada ambiente do clube.

Outra solicitação do clube era ter mais autonomia na gestão do site. A solução adotada pela Morphy foi criar uma ferramenta que possibilita gerenciar todas as informações do site de forma independente. “Nesta nova estrutura, a equipe de marketing e comunicação do Clube Bela Vista pode administrar todo o conteúdo exibido, desde a criação de um novo evento ou a publicação da nova edição da Revista Mais Bela”, acrescenta Franciane.

Além do novo layout e a organização na estrutura, foi implantado o blog do clube, a fim de proporcionar mais interatividade e informação através das notícias relacionadas ao Bela Vista.

Morphy-Bela-Vista

Publicidade
Publicidade