Mídia Social na prática: curso em Florianópolis apresenta cases
16 de Junho de 2011

Mídia Social na prática: curso em Florianópolis apresenta cases

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Aulas vão ensinar como atuar profissionalmente nesse segmento avaliando histórias de sucesso e fracasso
 
As  mídias sociais são  um  fenômeno.  A  cada  dia,  inúmeras  novidades  e  novas interações  acontecem  no mundo  da  Internet.  Muita  coisa  ainda  está  por  vir, é preciso estar atento para acompanhar tamanho dinamismo. 
 
“Mídia Social na Prática: o que deu certo e o que evitar” será ministrado por Rafael  Ziggy, atualmente supervisor de planejamento digital na agência Africa em São Paulo. Ele iniciou sua carreira em Florianópolis, e já atuou como gerente de mídias sociais em projetos para marcas da Unilever, PEPSICO, Google e Microsoft nas agências CUBOCC e Wunderman. Ziggy também é criador do blog SimViral sobre marketing viral, mídias sociais, inovação e tendências em publicidade online, que se tornou referência nacional, além de ser idealizador do site Meu Figueira.
 
O curso, preparado pela Clear Educação e Inovação, é de curta duração e visa oferecer aos alunos um panorama prático do que tem sido  feito  no  mercado  nos últimos  anos,  com  a  apresentação  de cases de sucesso e fracasso e também mostrar tendências do que vem por aí. Além  de  ensinar  como  atuar  nas  redes, o curso busca incentivar a  troca  de experiências e o networking entre os alunos. Ele será realizado no dia 2 de julho, em Florianópolis.
 
Curso Mídia Social na Prática: O que já deu certo e o que evitar
Quando: 2 de julho, com Curso com duração de 8 horas.
Onde: Clear Educação e Inovação (rua Presidente Coutinho, 311, sala 802/803 – Bloco A, Centro, Florianópolis/SC)
Quanto: R$ 495. Promoção 3x R$132 sem juros no cartão ou R$ 396 à vista até dia 27 de junho de 2011.
Descontos e condições especiais para empresas associadas a ACATE, ABRADI SC e SINAPRO SC.
 
Informações e inscrições
www.cleareducacao.com.br – (48) 3039-1228.

Publicidade
Publicidade