> Assistente de atendimento ao cliente online/offline

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
BR Digital Commerce
Área: 
Comercial
Função: 
Assistente

11/8/2019
 

Descrição da Vaga:

Empresa busca um(a) assistente de atendimento com experiência prévia, responsável e dedicado. Pessoa comprometida com o trabalho, sociável, comunicativa, curiosa e disposta a aprender sempre.

 

Funções de trabalho
Atendimento e suporte ao cliente online e offline;
Auxílio e suporte ao cliente em funções de operações de e-commerces; (Exemplos: cadastro de produtos, cadastro de conteúdos, produção de fotos de produtos, cadastro de banners, etc);
Intermediação e apoio de demandas com equipes de gestão, comercial e desenvolvimento web;
Supervisão de redes sociais e investimentos em AD’s.
 

Requisitos Necessários: 
·       Superior ou cursando Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, RP, ou áreas afins;
·       Experiência mínima de 01 ano em atendimento ao cliente;
·       Boa comunicação oral e escrita;
·       Experiência com plataformas de e-commerce / Desejável WordPress/Woocommerce;
·       Experiência com trabalho em equipe;
·       Necessário domínio em Excel, Word e PowerPoint;
·       Desejável domínio em ferramentas de design, Photoshop e Illustrator;
·       Desejável conhecimento em Marketing Digital – Redes Sociais, SEO e Ad’s;
·       Desejável inglês e espanhol intermediários;

 

Nível de experiência
Pleno

Setores
·       Tecnologia;
·       Internet;
·       Serviços.

Tipo de trabalho
Tempo integral.

 

Benefícios
·       Contrato: PJ + Benefícios - Valor: à combinar

 

Interessados(as) devem enviar currículos e contatos para o email: contato@br-eshopfull.com.br

Assunto: VAGA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Importante: empresa solicita que se Inscrevam na vaga apenas se cumprirem os requisitos.