> Analista de Marketing

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
ClipEscola
Área: 
Departamento de Marketing
Função: 
Analista de Marketing

 

2/1/2019

 

A ClipEscola é uma EdTech fundada em 2016 com a missão de guiar as Instituições de Ensino na adoção das mais avançadas tecnologias em móbile, comunicação 360 graus e Inteligência Artificial. O resultado foi uma plataforma que integra em um único ambiente toda a comunidade escolar e que é composta pela Agenda Digital ClipEscola e pelo Programa de Transformação Digital M3I.

 

O que você vai fazer como Analista de Marketing

  • Atuar em time de marketing, que é composto por uma Conteudista, uma Analista de Mídias Pagas, um Social Media, um Product Marketing e um Designer;
  • Realizar o planejamento estratégico, coordenação a execução de campanhas de marketing, considerando para isso ações de inbound, outbound, SEO e participação em eventos com foco na geração de leads e otimização das conversões do funil de marketing e vendas;

  • Auxiliar na gestão do budget de marketing, sugerindo valores para investimento em campanhas e eventos e garantindo sua utilização de maneira eficiente;

  • Planejar, executar e mensurar experimentos e testes de conversão em toda a jornada do cliente (testes A/B);

  • Participar da mensuração e avaliação de métricas de performance de campanhas (ROI, ROAS, KPIs) e apresentar insights;

  • Trabalhar com as plataformas RD Station e SEMrush;

  • Realizar benchmark sobre práticas do segmento EdTech;

  • Estar em contato constante com todos os times da empresa para alinhamento interno de estratégias, prioridades e campanhas.

Procuramos por talentos com: 

  • Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou similar relacionado à Comunicação;

  • Identificação com a nossa cultura corporativa: Job Done, Vontade de Ajudar,  Positividade, Liderança, Sentimento de Dono, Inteligência Emocional e Criatividade;

  • Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita);

  • Perfil analítico com paixão por dados para tomada de decisões;

  • Capacidade de adquirir novos aprendizados, abraçar desafios e desejar crescimento profissional;

  • Habilidades para trabalho em equipe para o atingimento de metas; 

  • Conhecimento ou noção em:

    • Estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

    • Mídias Pagas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads e Twitter Ads)

    • Otimização para os Mecanismos de Busca (SEO)

    • Analytics, Métricas SaaS

    • ROI de Marketing

    • Jornada de Compra 

    • Mídias Sociais

    • Vendarketing

    • Análise de dados e negócios

Será um diferencial

  • Experiência em times de Marketing, Growth e/ou Vendas;

  • Atuação em empresas SaaS;

  • Conhecimento no mercado educacional; 

  • Fluência em inglês e espanhol.

 

Benefícios

  • Salário fixo inicial de R$4.000,00 - nível Júnior 

  • Remuneração variável por desempenho e atingimento de metas;

  • Prêmios mensais, trimestrais e anuais por atingimento de metas

  • Oportunidade para plano de carreira;

  • Vale Refeição e Vale Alimentação (sem desconto em folha);

  • Vale Transporte ou Combustível (sem desconto em folha);

  • Plano de saúde Bradesco e odontológico Uniodonto - após efetivação (sem desconto em folha);

  • Aulas de Inglês in Company subsidiadas pela empresa;

  • Espaço para refeições com geladeira microondas, snacks e frutas, tudo oferecido pela empresa;

  • Pet Day toda sexta-feira;

  • Folga de aniversário;

  • Happy Hours;

  • Empresa localizada no Corporate Park, em ambiente de trabalho agradável e descontraído, e sem dress code;

  • 40 horas semanais;

  • Auxílio mudança (se você for de fora).

 

Interessados(as) devem enviar CV para: talentos@clipescola.com.br