Plataforma para negócios imobiliários está chegando em Florianópolis e região

18 de Novembro de 2019

Newcore tem o objetivo de facilitar a maneira de comprar e vender imóveis

Assim como os aplicativos de transporte revolucionaram a mobilidade urbana, o aplicativo Newcore é lançado para facilitar a maneira de comprar e vender imóveis. Chegando a Florianópolis, o aplicativo já está em operação com 10 corretores e 2590 imóveis em vários bairros. “É um sistema exclusivo, por meio do qual a venda acontece mais rapidamente, de maneira mais seletiva, segura e prática”, afirma Luiz Moraes, CEO da Newcore. “Entregamos ao corretor clientes reais prontos para fechar negócios”, esclarece Luiz. Com sistema eficiente, o número de licenças disponíveis para os consultores (as) trabalharem em determinadas áreas é limitado.“Hoje temos 1.500 consultores, mas novas áreas e profissionais vêm sendo agregados à plataforma. A ideia é que todos consigam trabalhar com folga e lucratividade”, acrescenta ele.

O aplicativo transforma o corretor em especialista, tornando-o relevante na área da cidade em que atua. “Nós anunciamos os imóveis em veículos de mídia sem custo nenhum para o consultor, e entregamos o lead de venda no celular dele. Ele é orientado passo a passo em como fazer o melhor atendimento e conversão desse cliente. Se fizer muito bem esse trabalho de captação, certamente fecha a venda”, explica o CEO. "A relevância do corretor aumenta ainda mais por ter a oportuinidade de fazer um pós-venda com recursos e segurança. A relação da Newcore com o corretor é pensada para ser de longo prazo e muito bem-sucedida para todas as partes". 

Com o objetivo de passar segurança ao corretor em todas as partes do processo, é disponibilizado vídeos de treinamento.

 

Empoderamento

A  Newcore vem suprir uma lacuna no mercado de corretores independentes, na maior parte de imóveis usados, atendendo a um demanda por ferramentas ágeis, como bases de dados, apoio jurídico e até financiamento. A empresa identificou que esse mercado tem muitas mulheres - e um número menor de homens - que trabalham regionalmente, conhecem imóveis profundamente e atendem clientes já há alguns anos. “O aplicativo vem empoderar esse consultor de imóveis, oferecendo a ele novas ofertas de negócios que permitam um movimento mais constante e maior lucratividade”, conta Luiz.

A remuneração, a rapidez, a independência, a proximidade de casa e o uso do smartphone, com acompanhamento em tempo real de todo o processo, além de um um sistema de meritocracia traz o "empoderamento do profissional que quer trabalhar sozinho mas não prescinde de apoio para entregar um resultado absolutamente profissional”, explica Luiz. 

A Newcore está em São Paulo, Porto Alegre, Salvador, ABC, Guarulhos, São José dos Campos, Campinas e Baixada Santista, entre outros. No sul do país, está chegando a FLorianópolis e Camboriú.

 

 

Como trabalhar na Newcore

Após baixar o aplicativo no smartphone, o corretor cadastra seus imóveis, recebe seus cartões de visita e já começa a receber leads de venda adequados para ele. Ele cadastra também os clientes da sua carteira, pois o aplicativo o auxilia a atendê-los, bem como ranqueá-los para organizar o atendimento. A Newcore também oferece um e-mail corporativo para facilitar e uniformizar a vida do corretor.