Nuveto anuncia a integração de IA e apps de mensagens na solução de Contact Center da Five9

15 de Outubro de 2019

No primeiro semestre de 2020, a empresa passará a oferecer no Brasil a nova versão da plataforma omnichannel de Cloud Contact Center com IA - inteligência artificial para automatizar processos de relacionamento, incluindo conexão com WhatsApp, Messenger e outros

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento ao cliente e representante exclusiva no Brasil da Five9, antecipa as novidades da solução de Contact Center da Five9 para 2020. A plataforma de relacionamento com o cliente incluirá conexões com APIs de mensagens, um recurso omnichannel com atendimento via WhatsApp, Messenger e demais aplicativos dessa categoria.

Outra novidade será a ampliação da utilização de IA (inteligência artificial) na solução, a qual está transformando o cenário tecnológico e proporcionando o acesso a grandes quantidades de dados. “O próprio contact center é uma fonte muito rica de informações, desde registros de detalhes de chamadas até as gravações completas de cada contato que se estabelece com seus clientes. E, com os recentes avanços no reconhecimento automático de fala, essas gravações de voz se tornam rapidamente uma fonte para o treinamento de modelos de aprendizado de máquina”, detalha o sócio e CEO da Nuveto, Luís Palermo.

Junta-se a essas duas integrações a inclusão de novos recursos de Workforce Engagement Management (WEM) que, além da gravação das chamadas e gravação de tela, contempla as funções Automated Quality Manager (QM), Workforce Management (WFM) e Analytics.

A Nuveto teve acesso a essas novidades no evento anual Five9 CX Summit, realizado em setembro passado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem aproveitou sua conferência global para criar a primeira edição de sua premiação a parceiros, o Five9 Partner Awards. Na ocasião, a Nuveto foi premiada como a melhor revenda da Five9 na América Latina em 2019 na categoria vendas e serviços.