Publicidade
Google planeja criação de formato de anúncio em tempo real para o Super Bowl
21 de Janeiro de 2016

Google planeja criação de formato de anúncio em tempo real para o Super Bowl

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Google, de acordo com o AdAge, está expandindo testes para a criação de um formato de anúncio diferente para o Super Bowl 50, que será realizado dia 7 de fevereiro. A novidade vai permitir aos anunciantes veicularem suas peças em tempo real em resposta às conversas durante a transmissão, como as marcas já fazem no Twitter, por exemplo.

Segundo o AdNews, o site Wix.com, que comprou espaço tradicional da CBS na transmissão do jogo, será um dos primeiros anunciantes a testar a nova ferramenta.

Publicidade

O diretor de gerenciamento de soluções para agências do Google, Tara Walpert Levy, afirmou que o objetivo da nova ferramenta é amplificar o que as marcas já fazem na televisão. A ideia é expandir a utilização do novo formato para outros grandes eventos como o Oscar, as Olimpíadas e eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade