2015-2016 | Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT Digital Group
02 de Dezembro de 2015

2015-2016 | Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT Digital Group

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dando sequência á Série RETROSPECTIVA e  EXPECTATIVAS, como fazemos desde 2005, trazemos hoje a reflexão de Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT Digital Group.
 
Em 2015, um ano crítico para os empreendedores brasileiros, a maior interrogação foi sobre os novos modelos de negócios e, na comunicação, não poderia ser diferente. A área de comunicação do DOT digital group apostou no mercado da tecnologia disruptiva, com investimentos em capital humano e TI e isso gerou resultados. Novos clientes fazem parte da nossa carteira, como a Vale, Petrobras, Tivit, Ibmec, Banco Máxima, entre outros. Também buscamos durante este ano, além da excelência em serviços de comunicação digital, implementar nas estratégias de comunicação tecnologias como microtargeting e bigdata. Crescemos em estrutura humana e física para abraçar todos os desafios.
 
Perspectivas 2016
Não existem respostas assertivas para o futuro da comunicação, mas o DOT digital group mantém o fortalecimento da cultura digital como foco principal. A união dos serviços de Comunicação, Inteligência e Educação são o nosso principal objetivo. Além de trabalharmos os aspectos da comunicação, buscamos novas experiências de valor para nossos clientes, incluindo tecnologias com Simuladores, Virtual Reality, Data Analytics (processo que, além de analisar grandes volumes de dados, promove insights para ações de comunicação) e New Media (que propõe criação dinâmica de conteúdo, baseada em experiências de consumo compartilhada pelo consumidor por meio de redes sociais e tecnologia wearable). 
O negócio digital aumenta a complexidade e a dependência da tecnologia, por isso é vital que os processos sejam ágeis, adaptáveis e totalmente alinhados com as necessidades dos clientes. O DOT digital group aposta no digital desde sua concepção e 2016 será um grande ano para esse mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade