Qual o seu talento? A Heineken quer saber e te desafia a provar - AcontecendoAqui

Qual o seu talento? A Heineken quer saber e te desafia a provar

17 de fevereiro de 2014

Com objetivo de promover sua nova campanha “The Odyssey”, a Heineken lança na internet e em pontos de venda a promoção “Você está pronto para virar uma lenda?”. Criada pela agência Inflama Rio, a competição vai permitir que os consumidores mais criativos que vencerem o desafio optem por uma das três experiências oferecidas pela marca: ver a grande final da UEFA Champions League, assistir às gravações do novo filme de 007, ou participar do festival Mysteryland.

Para participar da promoção, os competidores precisam se cadastrar no hotsite e escolher qual dos prêmios gostariam de ganhar: o primeiro deles será uma viagem para a final da UEFA Champions League 2014 em Lisboa (Portugal), enquanto o segundo contemplará a ida ao Festival de Música Mysteryland, na cidade de Haarlemmermeer (Holanda). Já o terceiro levará o ganhador para acompanhar um dia de filmagem do próximo filme da franquia “007”, em Londres (Inglaterra).

Após a escolha, os concorrentes responderão a um quiz de três perguntas referentes ao tema da viagem desejada e, em seguida, terão que enviar o vídeo mostrando seu talento lendário. Os jurados selecionarão as doze melhores produções e sortearão entre elas dois vencedores de cada prêmio da promoção, os quais terão a viagem, hospedagem e o direito de levar um acompanhante pagos pela marca.

Para estimular a participação na promoção, a Wieden+Kennedy, agência responsável pela criação da campanha publicitária global, desenvolveu uma comunicação em parceria com o Youtube, onde vídeos de talentos diferenciados já postados na rede serão utilizados como principal atrativo nas peças.

A promoção “Você está pronto para virar uma lenda?” acontece até o dia 15 de abril e é válida em todo território nacional, sendo restrita ao público maior de 25 anos.
Ficha técnica:
Agência: Inflama Rio
Cliente: Heineken
Atendimento: Luis Calainho, Rachel Cidaco e Barbara Reis
Planejamento: Jefferson Nascimento
Execução: Miguel Moya, Diana Morais dos Santos e Juliana Viola

image002



MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA