Publicidade
Voodoo divulga empreendimento da Cota no Brasil e no Exterior
13 de Setembro de 2017

Voodoo divulga empreendimento da Cota no Brasil e no Exterior

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Através de uma campanha focada principalmente nos meios digitais e fazendo uso da metodologia do Inbound Marketing, a agênca Voodoo está divulgando o empreendimento Punta Blú da Cota Empreendimetos nos estados de SP, MT, MS, PR, RS e SC e nos países vizinhos Argentina e Paraguay.

“Levando em consideração que o empreendimento é de alto padrão nosso principal desafio é gerar leads qualificados para efetuar a compra de um apartamento.
Para isso, trabalhamos com conteúdos ricos, alguns canais de mídia digital para nos auxiliar na divulgação desses materiais, sempre com uma segmentação de público bastante acurada. Sabemos que a compra de um apartamento é complexa, por isso todas as ações foram pensadas seguindo as etapas de um funil de vendas. Dessa maneira criamos um relacionamento com leads em diferentes etapas do processo de compra”, diz Gláucio Chagas Lima, diretor da Voodoo.

Publicidade

 

Mecânica da ação
A campanha está gerenciada numa plataforma para automação e gestão de leads conquistados através de landing pages e/ou preenchimento de formulários integrados, como do site da Cota.
A agência está usando algumas estratégias de mídia on line e plataformas de geração de leads. Um vídeo foi produzido e está sendo usado na Plataforma, líder global na entrega de vídeo publicitário multitela. Além disso,  foram produzidos dois e-book da Cota para captação de leads no canal de Mídia Digital dedicado exclusivamente à amplificação de conteúdo.

Ficha Técnica
Anunciante: Cota Empreendimentos Imobiliários
Agência: Voodoo
Diretor de Criação: Gustavo Menyou
Diretor de Arte: Gustavo Menyou e Thiago Mendes
Redação: Olívia Reymond e Gustavo Falluh
Atendimento: Glaucio Chagas Lima e Jurema Oliveira
Planejamento: Glaucio Chagas Lima e Olívia Raymond

Publicidade
Publicidade