Publicidade
SPR cria para a 30ª edição do Festimalha
30 de Abril de 2019

SPR cria para a 30ª edição do Festimalha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Uma feira fashion, vibrante e contemporânea, alinhada ao seu tempo. Essa é a inspiração da campanha criada pela SPR para o Festimalha, considerado um dos maiores eventos de moda malha tricot do Brasil, que acontece de 1º de maio a 9 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis – RS. A agência colocou a sua tradicional ousadia e criatividade em ação num momento especial do evento, quando o Festimalha completa o 30º aniversário.

Para pontuar as três décadas, a feira ganhou nova identidade visual, selo comemorativo aos 30 anos e uma campanha colorida, cool e vibrante, com o conceito “Envolva-se com a moda” – tudo assinado pela SPR e traduzido nas peças que vão de anúncios à mídia externa, VT, jingle, sinalizações, ações, mmkt, banners, painéis e flyers.

Publicidade

“Já consolidado, o Festimalha buscava ampliar o público e o seu sucesso sem perder sua essência. Nosso desafio enquanto agência foi reinterpretar a comunicação do evento através de um olhar mais contemporâneo e que inspirasse novas abordagens como um todo, reverenciando a malha, que é a essência da feira”, analisa Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Confira:

 

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Festimalha 2019

Peças: Anúncios, mídia externa, VT, jingle, sinalizações, ações, mmkt, identidade visual, selo 30 anos, banners, painéis e flyers 

Anunciante: Festimalha 

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Anilton Vidal

Designer: Rafael Ternes

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Marins Vilagran

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn

Mídia: Amanda Coutinho, Adriana Baron e Jéssica Machado

Fornecedores: Barreto Content e Loop Discos

Aprovação do Cliente: Rebbie Farian Hoffmann e Émerson Rupperthal

Publicidade
Publicidade