Publicidade
Skol e Zé Delivery promovem ação desenvolvida pela GUT
23 de Janeiro de 2020

Skol e Zé Delivery promovem ação desenvolvida pela GUT

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Segundo informações do IBGE, o preço da carne está, em média, 30% mais caro, informação que causa preocupação nas pessoas que têm o hábito de fazer churrasco. Pensando nisso, a Skol e o aplicativo de entregas de bebida Zé Delivery se uniram para auxiliar o consumidor na hora de rachar a conta.

Entre os dias 24 e 2 de fevereiro, quem pedir itens da marca Skol pelo Zé Delivery, utilizando o cupom VaiTerChurras, terá no mínimo 30% de desconto na compra. Se o valor da carne aumenta, o desconto também aumenta.

Publicidade

A ação, desenvolvida pela GUT, acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Praia Grande e Ponta Grossa. O cupom ficará disponível para 3 mil usos ou enquanto durarem os estoques.

“Estamos sempre de olho no que está rolando de mais relevante para o nosso público, e no caso, fazer um churrasco ficou mais caro. Nada mais justo que SKOL, uma cerveja democrática, ajude a viabilizar o churras da galera equilibrando a balança”, afirma Bruno Brux, ECD da GUT.

“Os fãs de churrasco já sabem que o Zé Delivery é a opção mais rápida e barata para garantir SkolL gelada. Nós, do Zé, entendemos que não existe combinação melhor que churrasco, galera e cerveja. Por isso, aceitamos o convite de Skol para incentivar mais encontros com família e amigos no verão”, comenta Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

A campanha conta, ainda, com filme veiculado no digital.

 

Veja:

 

 

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AmBev
Produto: Skol
Título: O Preço da Carne
ECD: Bruno Brux
Creatives: Júlia Mota e Laís Lira, Murilo Santos e Rainor Marinho
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Executive: João Laureano
Head of planning: Fernando Ribeiro
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Nathália Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz
Community Manager: Vitória Kanaan
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Daniela Freitas
Editor: Breithner Monteiro
Motion Design: Breithner Monteiro
Produtora de áudio: LOUD
Produtor: Felipe Vassão, Marcos Vaz
Produção Executiva: Maia Feres
Sales: Karina Amabile
Atendimento: Nicole Bonani, Ingrid Mabelle
Coordenação de Produção: Rafael Silvestrini, Paloma Sol
Finalização: Equipe LOUD

 

 

Publicidade
Publicidade