Quintal apresenta marca e campanha para Hyper English

12 de Novembro de 2019

O curso chega ao mercado com uma campanha nacional que apresenta seu posicionamento: "o inglês que vai com você"

O Grupo Spot de educação complementar escolheu a agência Quintal para fazer o branding e a campanha de lançamento do seu novo produto, um curso de inglês à distância que ampliará a sua atuação no país.

O trabalho da agência, junto com o time de marketing e produto do grupo, deu origem ao Hyper English. O curso chega ao mercado com uma campanha nacional que apresenta seu posicionamento: "o inglês que vai com você".
 
"Quando a gente aprofundou na pesquisa de público e encontrou pessoas frustradas e que se culpavam por não terem aprendido o idioma, empatia passou a ser a palavra de ordem. Foi daí que surgiu a promessa de estar com os alunos em toda a jornada de aprendizado e ajudá-los a realizar seus sonhos e desejos. Levamos isso para o produto e exploramos na campanha, de um jeito leve e divertido como a própria marca deve ser", afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da agência Quintal.

A campanha, com veiculação nacional, explora personagens com frustrações e sonhos distintos. São cinco filmes que vão ser usados nas plataformas digitais, uma criação específica para os Stories do Instagram e peças para Google e Facebook.

Assista: