Publicidade
Paviloche lança sorvete de Chocoleite com campanha inspirada em história de amor
03 de Agosto de 2015

Paviloche lança sorvete de Chocoleite com campanha inspirada em história de amor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após o sucesso da campanha de lançamento do “Chocoleite no Palito”, com uma história de amor entre as duas marcas catarinenses Chocoleite e Paviloche, a Paviloche Sorvetes resolveu investir novamente em um romance para lançar o “Chocoleite 2 litros”. A RD12, responsável pela ação, buscou inspiração em uma grande história de amor com uma linguagem gráfica que mistura ilustração e imagens reais. Na campanha, a agência promoveu o encontro apaixonado entre o “Chocoleite no palito” e uma singela batedeira, chamada de Dona Remelexo. Como o picolé mergulhou fundo nesta relação, o resultado foi o nascimento do sorvete.

Os passos do relacionamento entre os dois personagens foram contados através de cinco postagens na página da Paviloche no Facebook e uma postagem com a história completa no blog da empresa. Em paralelo ao lançamento no estilo storytelling, utilizado nas redes sociais, a campanha contou também com uma ação de mídia programática nos principais sites e portais relacionados à gastronomia, lazer e entretenimento.

Publicidade


 
Ficha Técnica:
Anunciante: Paviloche
Agência: RD12
Direção de Criação: Alexandre Guedes
Direção de Arte: Danilo Ferreira
Redação: Ana Paula Padilha
Planner: Daniela Campestrini
Atendimento: Daniela Campestrini
Aprovação: Alline Batista

Publicidade
Publicidade