Outback lança campanha estrelada por clientes e celebridades para apresentar Burger Experience com três hambúrgueres inéditos

29 de Outubro de 2018

O Outback Burger Experience traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa

O Outback Steakhouse apresenta a Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas que estarão no cardápio do restaurante a partir de 30 de outubro por tempo limitado. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa, além de batata-doce frita como acompanhamento.

Chamado “Reactions”, o vídeo da campanha de lançamento mostra celebridades e clientes conhecendo as novidades e reagindo a elas. Nomes como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão aparecem em momentos divertidos sendo surpreendidos pela ousadia dos novos produtos. Com o mote “É mais que burger, é Outback”, o conceito é assinado pela agência Santa Clara.

“Temos um posicionamento bem claro na relação com nossos clientes: trabalhamos para inovar e surpreender”, disse Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Trazer clientes de verdade para a campanha, possibilitando a eles conhecer as novidades com exclusividade, e unir isso à presença de fãs famosos da marca, nos deu um resultado divertido capaz de refletir as mais diversas reações dos apaixonados por Outback ao provar as novidades”, completou.

Com foco no ambiente digital, a campanha traz vídeos de 15 e 30 segundos, com estratégia de mídia online traçada pela agência Ionz. Também haverá ativações em OOH, aeroporto, cinema e elevador coordenadas pela Santa Clara. A estratégia de ativação em PDV foi desenvolvida pela agência HSTK.

A Outback Burger Experience acontece em todos os restaurantes da marca no Brasil. Em Florianópolis o restaurante fica no piso térreo do Beiramar Shopping, na Rua  Bocaiúva, 2468, no Centro da cidade. E em Balneário Camboriú o restaurante fica no piso térreo do Balneário Shopping, na Av. Santa Catarina, no bairro dos Estados.

Confira o vídeo que apresenta as novidades da marca: