Nova campanha da Fiat aborda delicadeza e força para apresentar nova picape

23 de Agosto de 2019

Ação foi crada pela Leo Burnett TM

A Fiat apresenta o conceito de SUP (Sport Utility Pickup), um misto de SUV e picape, com uma nova capanha, Criada pela agência Leo Burnett TM. A peça faz parte da campanha integrada para retomar o conceito “Brutalmente Lindo”, que traduz a junção entre potência e conforto de um SUV. 

Filmado em Maricá, Rio de Janeiro, o filme apresenta de modo cinematográfico uma disputa entre carros que ultrapassam desafios na estrada e brincam com leveza estética em uma competição de pipas no ar. 

Além da veiculação nos meios tradicionais, também foi criado um ecossistema completo, envolvendo todos os canais de comunicação virtual para compartilhar as novidades e reforçar o posicionamento do carro. 

Assista ao vídeo da ação:

Ficha técnica:
Agência: Leo Burnett Neo Comunicacão Ltda
Título: Pipas
Produto: Toro
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Ltda
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretor de Criação: Tomas Correa
Redator: Thiago Lins
Diretor de Arte: Fernando Lyra
Assistente de Arte: Henrique Xavier
Diretor de Criação Digital: Bruno Tozzini
Criação Digital: Luis Rombino, Rachel Lucchesi, Rodrigo D’angelo e Carolina Levy
Criação Social: Jota Marin, Guido Michellis, Caique Dantas e Wagner Ximenes
Diretor de Integração: Denis Gustavo
Diretora de Conteúdo: Andreza Aguiar
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Rita Costa
Art Buyer: Mauro Moura e Daniel Gonçalves
Atendimento: Fabio Brito, Karol Alberti, Luisa Prado, Ana Ceolin, Vitor Borragine, Henrique Assis, Giovanna Rodrigues, Jéssica Saravalli, Cecília Elia e Nathan Simeão
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carla Caramante, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Vitor Perazza, Bianca Malfatti, Beatriz Lindner, Julia Martinez, Lucas Rivas e Cesar Rodrigues
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Vinicius Azeredo E Andressa Rodrigues
Aprovação no Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Ana Brant e Ana Pepino

Produtora de filme: Vetor Zero
Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Diretor Fotografia: Will Etchebehere
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech
Atendimentos: Marcia Guimarães e Thaís Lopes
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Tatiana Caparelli

Produtora de som:  Antfood
Criação e produção de trilha: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Pedro Curvello
Finalização: Tiago Mago, Fabian Jorge, Pablo Homem de Melo e Bruno Broaska
Atendimento: Renato Castro e Christiane Rachel
Ilustração e tratamento de imagens: Studio Boreal
Data 1ª veiculação: 15/08/2019