Publicidade
Grupo ABC promove mudanças na estrutura societária da agência MUSICA e apresenta novo modelo de operação no Sul do país
17 de Setembro de 2015

Grupo ABC promove mudanças na estrutura societária da agência MUSICA e apresenta novo modelo de operação no Sul do país

Publicidade

A agência MUSICA, única empresa do Grupo ABC com presença física em SC, promoverá mudanças na sua operação a partir do mês de outubro, ampliando sua atuação geográfica e intensificando seu pilar de Live Marketing, Advertising e Digital. 

 

Publicidade

A TUDO, empresa de Live Marketing do Grupo ABC, eleita a melhor Agência de São Paulo pelo Ampro Globes Awards em 2011, 2012 e 2013, Empresa de Marketing Promocional do Ano pelo Prêmio Colunistas/SP 2012 e ganhadora do Caboré em 2011, aumentou sua participação societária na MUSICA comprando a parte da Morya, que detinha até então 40% da participação da empresa catarinense.

 

Essa ampliação se dará por um movimento estruturado de sinergia entre a TUDO em São Paulo e a MUSICA que passará a contar com uma agência de maiores dimensões em Florianópolis, além da sede já existente em Joinville.

 

Agência MUSICA continuará atuando em Joinville, atendendo principalmente as contas da Embraco internacional, Clamed, detentora das bandeiras Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, entre outras. Em Florianópolis, a agência cuidará da conta do Sapiens Parque, e-commerce das Lojas Salfer, além de projetos compartilhados com a TUDO em SP.

 

A conta de publicidade da Salfer, em um movimento de centralização do Grupo Máquina de Vendas, deixa de ser atendida pela MUSICA e passa a ficar concentrada em São Paulo a partir de 2016.

 

Maurício Magalhães, CEO da agência TUDO, defende o movimento como uma nova e determinante fase para oferecer ao mercado publicitário catarinense “uma agência realmente full service dos padrões do Grupo ABC, totalmente conectada com o que acontece de melhor no país”. Paulo Centeno, sócio e presidente da MUSICA, destaca a “presença cada vez mais forte do Grupo ABC em SC” reconhecendo todo o potencial do mercado da região, a destacar Florianópolis, mercado que tem tudo para crescer e para o qual o Grupo ABC aponta sua ambição para futuros negócios.

Publicidade
Publicidade