Publicidade
Free cria campanha para Cooper que divulga ‘Retorno das Sobras’
02 de Maio de 2017

Free cria campanha para Cooper que divulga ‘Retorno das Sobras’

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em muitos supermercados, as compras dos clientes geram uma pontuação que pode ser trocada por produtos através de um catálogo de pontos, limitados apenas àqueles produtos do catálogo. Na Cooper, que é uma cooperativa de consumo, é diferente: os lucros, que nas cooperativas são chamadas de Sobras, retornam aos cooperados, que recebem um valor proporcional às compras feitas no ano anterior e podem trocar por qualquer produto vendido na cooperativa.

É isso que mostra a nova campanha de Retorno das Sobras criada pela Free Multiagência. As peças, em comerciais de TV institucional e de ofertas, spot para rádio, posts em redes sociais, flyer, Mala Direta e materiais de PDV, explicam em detalhes o funcionamento deste benefício.

Publicidade

Confira:

 

Ficha Técnica:
Agência: Free Multiagência
Anunciante: Cooper
Produto: Retorno das Sobras
Criação: Geison Araújo, Fernando Luiz Pasa, Mariane Bunn e Marcelo Bauducco.
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Carolina Meier Furquim
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Mídia: Priscila Ramos
Produção: Karin Sampaio
Finalização: Rodrigo Bueno e Mariana Zick
Produtora Filme: Cuka Filmes
Produtora Áudio: TumdumMC Multiespaço Criativo
Aprovação Cliente: Regina Aparecida Eberle, Mariane Clarice Hasckel e Thaís C. Grahl Weege 

Publicidade
Publicidade