Fábrica de Comunicação recebe Prêmio Top Mega Brasil como melhor agência de Santa Catarina

20 de Maio de 2016

A Fábrica de Comunicação foi eleita a melhor agência de comunicação corporativa de Santa Catarina e ficou entre as cinco melhores do Sul no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa. A sócia-diretora da empresa, Karin Verzbickas, esteve em São Paulo para receber o prêmio, que foi entregue no encerramento da 19ª edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, na última quinta-feira, 19 de maio. 

O Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa homenageia os executivos e agências de comunicação corporativa que são destaques no país. O Prêmio valoriza os profissionais de comunicação nas categorias Nacional e Regional. A escolha é feita em dois turnos de votação por um colégio eleitoral composto por mais de 60 mil profissionais, entre jornalistas de redações (jornal, revista, rádio, televisão e internet) e profissionais de agências, empresas, organizações e áreas governamentais que estejam atuando no setor. 

“A conquista desse prêmio se torna ainda mais importante porque é um reconhecimento que vem do mercado e dos profissionais de comunicação. A equipe da Fábrica trabalha com a missão de levar as melhores soluções em comunicação para os nossos clientes e informação de qualidade para a imprensa. Estamos honrados com a valorização desse trabalho", comemorou Karin. 

Os 70 vencedores, de todas as regiões do Brasil, receberam um certificado e 16 deles, os três primeiros classificados do Brasil e os campeões de cada uma das cinco regiões, levaram também o Troféu TOP Mega Brasil, com a silhueta da onça pintada, maior felino das Américas e que nessa premiação representa as feras da comunicação corporativa.

O evento foi realizado pela Maxpress em parceira com a Jornalistas Editora.