Publicidade
Exit posiciona marca Acostamento do Grupo Pasquini
14 de Agosto de 2019

Exit posiciona marca Acostamento do Grupo Pasquini

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Como ter destaque em um dos segmentos que mais competem por audiência? Gerando valor e percepção para uma marca. Este é o papel da Exit Comunicação e Negócios ao implantar o projeto de branding da Acostamento, marca do Grupo Pasquini.

O trabalho, que está em desenvolvimento contará com a identificação dos pontos fortes da operação, definição das diretrizes da comunicação aliadas ao propósito da empresa. A Exit também desenvolverá os principais materiais de comunicação da Acostamento e uma estratégia de canais integrada, com grande impacto no digital e apoiada pela presença massiva nos principais meios de comunicação.

Publicidade

O conceito da campanha integra a promessa da marca em um manifesto cheio de personalidade, que será divulgado em breve. “Trabalhamos com clientes de moda há mais de 15 anos. Nossa expertise com grandes marcas do segmento, aliada à nossa metodologia de branding e estratégia criativa serão relevantes para construirmos valor à marca Acostamento. Valor esse, fundamental para os ambiciosos objetivos de negócio do Grupo Pasquini”, comenta a sócia-diretora executiva da Exit, Rosita Boeing

“A seleção da Exit para o processo de posicionamento da marca está relacionada à sua metodologia baseada nos mesmos valores que compartilhamos em nossos processos de tomada de decisão: uso de ciência, diferentes pesquisas quantitativas e qualitativas, e análise de cenários e tendências internacionais de comportamento e de consumo de moda”, destaca o vice-presidente executivo do grupo empresarial têxtil Pasquini, Delton Batista. “Deste o guide da marca irá derivar a presença da Acostamento em todas plataformas de conversa e experiência com nossos variados públicos”, complementa.

Publicidade
Publicidade