Publicidade
Exit cria nova comunicação institucional para o Shopping Mueller
05 de Maio de 2016

Exit cria nova comunicação institucional para o Shopping Mueller

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Shopping Mueller de Joinville apresenta nova campanha institucional, em comemoração aos 21 anos de história, celebrado no dia 4 de maio. Planejada e desenvolvida pela Exit, a comunicação, lançada com a ação promocional de mães, destaca o vínculo emocional que o empreendimento construiu com a cidade e a região. “Cada vez mais perto” passa a ser o novo slogan do Mueller.

A nova comunicação foi desenvolvida com base no resultado da pesquisa realizada no início deste ano pelo Instituto Diferencial Pesquisa de Mercado em parceria com o Mueller e com planejamento e orientação da Exit. O estudo mostrou que os entrevistados prezam diferenciais como localização, proximidade, atrações e simpatia do Mueller. O resultado foi o ponto de partida para Exit desenhar a nova campanha institucional.

Publicidade

“A nova comunicação do Mueller destaca o relacionamento estabelecido com as pessoas ao longo desses anos. O slogan ‘Cada vez mais perto’ ressalta tanto a proximidade física quanto emocional do Shopping com os nossos clientes, pois aqui diariamente são promovidos encontros entre novos amigos e familiares”, salienta a superintendente do Shopping Mueller, Aurea Raquel Pirmann.

Campanha de Mães

A pesquisa também norteou o desenvolvimento da campanha de mães do Mueller, que tem como mote “O Dia das Mães pode ser hoje”. Criada pela Exit, a comunicação destaca que a afinidade e a proximidade do Shopping com o público resultam em encontros casuais e momentos marcantes.

A ação promocional tem como prêmio um Citroën Aircross, em parceria com a concessionária Le Monde Citroen. Para concorrer ao carro, é necessário acumular R$ 200 em compras e cadastrar as notas no sistema de autoatendimento, entre os dias 28 de abril e 18 de maio, para receber um cupom.

A campanha de mães está sendo divulgada na região Norte de Santa Catarina, na TV aberta, rádio, jornais, mídia externa, pontos de venda do Mueller e digital. Para as redes sociais, a agência também planejou posts de relacionamento para incentivar os clientes a estarem cada vez mais perto das suas mães.
  
Confira o filme:

 

 

Publicidade
Publicidade