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Conheça as marcas que estão comprando anúncios no Super Bowl LIV
29 de Janeiro de 2020

Conheça as marcas que estão comprando anúncios no Super Bowl LIV

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Faltando menos de uma semana para o Super Bowl LIV, que começa em 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami, o número de marcas que anunciam seus planos comerciais do Big Game está aumentando. Com o custo para comerciais de 30 segundos no jogo, que irá ao ar na Fox, atingindo o montante de US$ 5,6 milhões, espera-se mais uma vez que o bowl de anúncios seja tão intenso quanto a partida em campo.

As marcas de lanches estão entre as categorias mais fortes, com nove marcas de publicidade no jogo, isso é superior às cinco do ano passado. E o humor parece ser o tom predominante do criativo, como os anunciantes procuram aliviar o clima do país com algumas risadas. A definição de comercial do Super Bowl inclui todos os pontos entre o sorteio e o final do jogo.

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Destaque para a Budweiser
A cervejaria exibirá quatro anúncios de 60 segundos no Super Bowl 2020. Irão ao ar: um da Budweiser, um anúncio combinado da Bud Light e o novo Bud Light Seltzer, um para Michelob Ultra e outro para a bebida orgânica de Michelob Ouro puro. A Budweiser lançou seu espaço completo de 60 segundos em 23 de janeiro de tornando-o o primeiro anunciante LIV do Super Bowl a fazê-lo. O comercial justapõe estereótipos negativos de americanos com imagens de pessoas fazendo o bem. O Bud Light / Bud Light Seltzer terá um tom de humor.

Algumas agências 

EnergyBBDO, FCB Chicago, Goodby, Silverstein & Partners, HighDive, In-House, Innocean Worldwide, The Martin Agency, McCann, McGarryBowen, McKinney, MRY,,Pinnacle, Saatchi & Saatchi, TBWA\Chiat\Day, VaynerMedia, Wieden & Kennedy.

Alguns anunciantes

Entretenimento
Amazon Prime

Bebidas
Anheuser-Busch InBev
Coca-Cola Co.

Auto
Audi(Volkswagen)
Hyundai
Genesis (Hyundai)
Kia

Comida
Avocados From Mexico
Cheetos (Frito-Lay)
Doritos (Frito-Lay)
Heinz (Kraft Heinz)
Pop-Tarts (Kellogg’s)

Financeiro
Discover

Web
Facebook

Miscelânea
Hard Rock International

 

Para acessar a matéria de Jeanine Poggi na AdAge na íntegra, em inglês, clique aqui.

 

 

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