Publicidade
Citi estreia campanha digital com a Hortifruti
16 de Setembro de 2019

Citi estreia campanha digital com a Hortifruti

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Citi Brasil apresenta a campanha “Progress Makers“, que foi feita com a Hortifruti Natural da Terra, maior varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, e parceiro financeiro do Citi há oito anos. 

A comunicação contempla filmes e posts nas redes sociais em que o Citi Brasil está presente – Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn – e nos televisores corporativos que ficam localizadas dentro dos prédios do banco em todo o país. 

Publicidade

“O propósito do Citi é ser o melhor parceiro para seus clientes e, com isso, promover o desenvolvimento e o progresso do país. O Citi está sempre inovando e buscando as melhores soluções para os seus clientes. Contar estórias como a da Hortifruti Natural da Terra é uma honra para nós”, afirma a head de Public Affairs do Citi Brasil, Katia Oliveira.

A produção foi feita pela Giz Propaganda em conjunto com a produtora PBA Cinema Produções Audiovisuais. O planejamento teve início no final do primeiro semestre e, após a fase de pré-produção, foram feitas captações de imagens e de depoimentos de funcionários na loja Hortifruti Natural da Terra, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e com produtores de alface e laranja no interior do Estado. 

“Ter parceiros como o Citi ao nosso lado nos ajuda a crescer e estar presente em mais lugares, ampliando nossa rede e auxiliando ainda mais pessoas a viver uma vida mais natural”, disse o CEO da Hortifruti Natural da Terra, Thiago Picolo.

“Para a Hortifruti Natural da Terra, progresso é pensar no consumo consciente e na alimentação saudável de forma responsável e sustentável, atuando em toda cadeia de forma respeitosa. É ter uma relação de confiança e proximidade com os produtores. É ter uma relação de parceria com o time de colaboradores. É ter uma relação calorosa e transparente com os clientes. É ser parceira da comunidade do entorno. É atuar pensando que o progresso depende da manutenção da terra e da Terra”, finaliza o executivo.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

CAMPANHA: Progress Makers HortiFruti Natural da Terra
CLIENTE: Citi Brasil
PRODUTO: Institucional
DIRETOR DE CRIAÇÃO: André Franco
REDAÇÃO: Marcelo Baggio
DIREÇÃO DE ARTE: Julio Ferrari
ATENDIMENTO: Silvia Amorim
PRODUÇÃO: Camila Helen
PRODUTORA: PBA Cinema
MÍDIA: Andreza Harkensee

Publicidade
Publicidade