Carlos Amaral reforça o papel da mídia regional em debate do Mídia Santa Catarina 2011

27 de Outubro de 2011

 por Christiane Santoro Balbys O SBT SC patrocina o Mídia Santa Catarina 2001, seminário que debaterá asTransf

 

por Christiane Santoro Balbys
Carlos AmaralO SBT SC patrocina o Mídia Santa Catarina 2001, seminário que debaterá as Transformações da comunicação e da Mídia. O evento acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Majestic Hotel, em Florianópolis, onde reunirá especialistas no assunto, profissionais do mercado de agências, de veículos e de anunciantes, além de estudantes e pesquisadores de comunicação. “O momento é oportuno para a troca de experiências e informações sobre a mídia e sua postura diante dos novos anseios do público receptor das mensagens. Temos um desafio e tanto nesse cenário de consumidores mais informados, sobretudo numa classe de consumo crescente, que é nova classe média brasileira”, afirma o vice-presidente de Mercado do SBT SC, Carlos Amaral. O executivo participa da mesa de debates a ser realizada no primeiro dia do evento (27/10), às 10h40, com o gerente de Mídia do Governo do Estado de Santa Catarina, Marcelo Rego, logo após a palestra de Ivan Savaris, coordenador de Marketing e Produtos da Cremer S.A. “O SBT tem apostado fortemente na cobertura de eventos regionais, valorizando a cultura local e os resultados dessa interação com o telespectador em diferentes meios é fabuloso. Temos atestado que os eventos são momentos de humanização da relação das marcas com o consumidor e que as redes sociais fazem muito bem a interlocução entre o nosso público e o conteúdo da programação que exibimos”, explica Amaral.