Cannes Lions 2020 | Confira o segundo tema definido para esta edição
21 de Janeiro de 2020

Cannes Lions 2020 | Confira o segundo tema definido para esta edição

Twitter Whatsapp Facebook

O AcontecendoAqui traz, hoje (21), o segundo tema do Cannes Lions Festival 2020.

 

Disrupção criativa em comércio

Apesar de muitos considerarem o comércio apenas como uma transação, onde o objetivo é ser o mais direto, ele apresenta um grande potencial sendo capaz de oferecer oportunidades às marcas. Funciona como um divisor de águas e, se considerarmos o trabalho premiado no Festival de 2019, este ano o Cannes Lions trará mais experiências e sofisticação neste espaço agitado e emocionante.

Ao invés de bombardeios de mensagens de vendas do tipo “compre agora”, as pessoas procuram por experiêcias de consumo personalizadas e que sejam integradas ao seu dia a dia, agregando valor às suas vidas.

 

Por exemplo:
Uma saudação pessoal de um totem digital em uma loja física? Claro.

Máquinas de venda automática sem dinheiro com transações baseadas no reconhecimento facial? Sim…

Experiências de compras participativas em tempo real, centradas no celular, que transformam o consumidor em varejista? Por que não…?