Campanha de Natal do Bradesco destaca a diversidade

09 de Dezembro de 2019

Ação deste ano tem inclusão de criança com Síndrome de Down

 

Sob o mote "Em 2020, brilhe do seu jeito", o Bradesco estreia nesta segunda-feira (9) seu novo filme de Natal.

Assinado pela Publicis e produzido pela Zombie Studios, o curta de três minutos terá exibição simultânea, às 20h31, em TV aberta, fechada e internet.

A peça central da comunicação é uma animação em 3D que dá continuidade à fábula iniciada no ano passado, mas com maior abertura à diversidade. Na ação deste ano a vagalume Luna recebe ajuda de Vitinho, um garoto com Síndrome de Down, para salvar um grupo de insetos 

O comercial contempla Globo, Globosat, Rede TV!, SBT, Record TV, Band, Globo .com e YouTube. Além disso, também estão previstas peças em mídia exterior, digital e impresso.

O filme é embalado pela música Hero, de Mariah Carey, interpretada pela cantora e compositora brasileira Ráae.

Assista: