Campanha da Deezer com a banda Celinho vai para o cinema e ganha impulso no digital

17 de Janeiro de 2020

O filme faz referência a famosa dancinha de pescoço do hit Jeito Sexy

A última campanha da plataforma de streaming musical Deezer, a Deezer Family, que trouxe o grupo de vocais do Fat Family com o hit Jeito Sexy, acaba de ganhar espaço nas salas de cinema de todo Brasil, além de mídia OOH e ampliação da divulgação no digital, com filtro exclusivo no Instagram.

O filme da campanha, criado pela agência Soko, é marcado pela tradicional dancinha do pescoço, uma referência ao clipe original da música tema e marca registrada do grupo. Ao acessar o app, os personagens entram em uma reação em cadeia e começam a dançar imediatamente. As cenas passam por diversas situações do cotidiano para indicar a versatilidade de se ter uma assinatura de streaming de música: academia, jantar em família e na sauna.

"Acredito que música é um dos elementos que ligam as pessoas de uma família. Quem não se lembra do que os pais ouviam, por exemplo? A grande maioria se recorda e muitas vezes é influenciada por esses gostos. Com as mudanças tecnológicas recentes esse quadro mudou e o plano família da Deezer permite que todos possam ouvir as suas, mas também compartilhar em família. Escolhemos o Fat Family porque ele traz essa memória afetiva dos brasileiros e ficamos muito contentes em tê-los como representantes do Deezer Family", conta Juliana Gueli, diretora de Marketing na Deezer Brasil.

O vídeo também apresenta outros benefícios em contatar o plano. Além dos três meses gratuitos, é possível criar até seis perfis independentes e conectados a um mesmo login. Dessa forma, cada familiar tem um perfil totalmente personalizado, incluindo algoritmos individuais com playlists sugeridas, flow (trilha sonora infinita e personalizada com as músicas mais queridas e novas recomendações), podcasts, além de uma playlist chamada "Family Mix". São seis contas Premium em uma só, com a possibilidade de escutar música offline.

 

Assista ao filme da campanha:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Deezer Brasil
Aprovação Deezer: Laurence Miall-d'Août, Juliana Gueli, Roberta Guimarães e Alyni de Araujo
Criação Deezer: Vanessa Guerra
Agência: SOKO
Head of Creative Data: Felipe Simi
Creative Data Manager: Juliana Jabra
Art Director: Lara Roncatti
Head of Operations: Brisa Vicente
Producer: Larissa Kubo
Account Leader: Fabiane Abel
Produtora: Café Royal
Diretora: Georgia Guerra Peixe - Joca
Produtor Executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Coordenador de produção: Alex Missaka
Assistente de direção: Manuela Carvalho
Diretor de Produção: Pepito Frontana
Direção de Fotografia: Luiz Maximiano
Diretor de arte: Rebeca Ukstin
Produtora de figurino: Marcos Cherevek
Produtor de elenco: Sandra Martinucci
Produtor de Locação:Mirella Valente
Coordenação de Pós: Anita Cintra
Finalizador: Guga Moraes
Editor: Alberto Cardoso
Color Grade: Psycho n’ Look
Pós-produção: Café Royal
Fotógrafo: Victor Ronccally
Diretor de Cena: Raphael Mambert
Produtor Executivo: Gustavo Tavares
Produção de Set: Isabela Sodré
1º Assistente de Câmera: Rodrigo Dolores
Iluminação e Fotografia: Raphael Pereira
Assistente de Iluminação: Diego Pérez
Operador de Som Direto: Jorge Raulli e Guilherme Haddad