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Banco Original apresenta campanha “O Novo e o Velho”
24 de Abril de 2019

Banco Original apresenta campanha “O Novo e o Velho”

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O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, acaba de lançar a campanha “O Novo e o Velho“.

Com ativação em mídias online e offline, o filme mostra as vantagens e facilidades de ter uma conta digital fazendo alusão aos antigos problemas enfrentados em uma agência bancária tradicional. Assinada pela Heads Propaganda e com direção da Prodigo Films, a peça comunica os atributos de uma conta digital, como facilidade e conveniência, destacando que o uso de um banco digital não diz respeito a idade e sim da maneira como você pensa.

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“Em janeiro iniciamos forte nossa mídia de performance e agora a mídia de branding vem para complementar a estratégia da nova gestão para o ano de 2019. A narrativa da campanha mostra que o uso do Original não depende de idade. Não é um banco só para o público jovem, mas sim um banco para quem pensa de maneira jovem”, esclarece o Diretor de Gestão de Marca do Original, Luciano Almeida.

“A primeira fase da campanha é simples e didática. Combate o preconceito de que banco digital é apenas para jovens e ao mesmo tempo começa a mostrar o tom da comunicação que queremos trazer para o Original”, complementa o CCO da Heads, Rynaldo Gondim.

A comunicação contempla filme para TV Aberta, TV Paga, jornais e revistas, além de mídia OOH e canais digitais.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Banco Original
Diretor de Gestão de Marca: Luciano Almeida
Gerente de Gestão de Marca e Comunicação: Daniela Fachini
Produto: Banco Original Institucional
Agência: Heads Propaganda
Campanha: O Novo e o Velho
CCO: Rynaldo Gondim
ECD: Humberto Fernandez 
Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Eduardo Vares, Thiago Arrighi, René Corini, Gustavo Paro e Moacir Salles
Heads de atendimento: Leonardo Dias e Mauro Motoryn
Diretoras de Atendimento: Gleize Marcondes e Andrea Tornovsky
Gerentes de Atendimento: Renata Valverdes e Sabrina Bevilacqua
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Andrea Weiss
Gerente de Mídia: Marcia Guasco
RTV: Fabiano de Proença e Renata Aranha
Gerente de Projeto: Marcos Araújo
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Andre Godoi
Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader
Assistente de produção executiva: Rafael de Paula 
Coordenação de produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Nathalia Trindade, Lucas Pereira e Beatriz Soares
Assistente de direção: Iuri Santos
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Martin Garcia
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita / Priscilla Paduano
Assistente de pós: Everson Martins
Montagem: Ricardo Gonçalves
Finalizador:  Daniel Amaro
Produtora de Som: Raw Audio
 
Produtora: Digital 21 Produções Artísticas LTDA.
Produção Executiva: Ale Zanetti
Atendimento: Carolina Prado
Coordenadores de Produção: Equipe D21
Direção de Cena: Rodolfo Patrocinio
Direção de Produção: Vanessa Galvão e Dias Souza
Coordenador de Pós – Produção: Tatiane de Paula
Finalização: Gislaine Garcia
Color: Vivien Carelli
Motion: Celso Affonso Lopes
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produtora Mídia Digital: Maqina
Atendimento Produtora: Fabio Trindade

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