Agência UAU assina campanha de 50 anos da CDL Chapecó

14 de Novembro de 2019

Ações valorizam tecnologia e tradição

 

Para comemorar os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (SC), Agência UAU cria campanha focada na conexão entre passado, presente e futuro. 

Walter Hugo Bracht, CEO da UAU, comenta que o conceito foi elaborado a partir das ligações entre tecnologia e tradição. “A campanha mostra a relevância da CDL para o desenvolvimento de Chapecó. Optamos por ações de Marketing Híbrido porque diferentes perfis de associados integram a CDL."

vídeo destaca a persona do jovem empreendedor e as experiências tecnológicas de consumo. Dentre as ações offline, está a produção de livro documentário sobre surgimento da instituição, escrito a partir de entrevistas e pesquisas históricas. O livro, organizado pelas jornalistas Valéria Marcondes e Angélica Lüersen, narra os primórdios do comércio local, o surgimento da CDL e destaques da entidade, como iniciativas, curiosidades, memórias fotográficas.

 

 

Clóvis Sphor, presidente da CDL Chapecó, reforça que o livro “foi um importante legado à CDL. Um excelente investimento. Compilar e trazer à tona histórias da instituição é uma forma de agradecer a todos os líderes empreendedores e corajosos que construíram a entidade. A repercussão foi muito positiva. A obra permitiu que os pioneiros revivessem suas próprias histórias.”

O próximo passo é transformá-lo em e-book gratuito, para que possa servir como fonte de pesquisa e inspiração.

 

 

Agencia UAU Livro CDL
Livro CDL 50 anos Agência UAU