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Weboom: programação completa do curso “Ativação Digital de Marcas”
29 de Abril de 2011

Weboom: programação completa do curso “Ativação Digital de Marcas”

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Público Alvo
– Profissionais e acadêmicos de propaganda, publicidade, marketing, relações públicas e administração
– Profissionais de agências digitais
– Anunciantes de todos os segmentos

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Carga horária 
16 horas

Data 
21 e 22 de maio de 2011
– das 08h30 às 18h00
– Coffee Break: 10h00 e 16h00
– almoço livre (12h30 -14h00)

Local 
Laboratório digital da Univali Ilha

Certificado 
Será fornecido ao final do curso

Material didático 
O curso será ministrado numa sala equipada com computadores que dispõem de softwares necessários ao desenvolvimento do curso.

Inscrições
[email protected]

Investimento Curso Ativação Digital

Profissionais
Iinvestimento é de R$ 390,00 que podem ser pagos em 3 x
Serão fornecidos Certificados (informar nº do CPF).
Para completar o cadastro, informe nome completo, email, fones, empresa e cargo.

Estudantes
O investimento é de R$ 360,00 que podem ser pagos em 3 x.
Serão fornecidos Certificados (informar nº do CPF).
Para completar o cadastro, informe nome completo, email, fones, empresa e cargo.

PROGRAMA
1 Panorama do digital no mundo e no Brasil

2 Porque as marcas ainda não atuam fortemente no digital
– Desconhecimento e despreparo dos profissionais (agências) – restrição a mudança
– Insegurança dos anunciantes
– Mídia com inovações constantes
– Aparente falta de controle
– Comunicação Líquida

3 Como pensar digital
– Como agir em cada espaço virtual
– Como usar cada uma das redes em uma campanha digital

4 Engajamento e relacionamento verdadeiro 
– Comportamento do consumidor na web
– Web 2.0
– Consumidor 2.0 (Prosumer)

5 Engajamento
– Porque as pessoas dividem suas histórias com as marcas?
– Storytelling
– Relacionamento verdadeiro
– A influência das decisões não-conscientes no relacionamento usuários x marcas
– Porque as pessoas compram?
– Processos não-conscientes usuários x marcas
– ROR (Retorno sobre Relacionamento)

6 Otimização
– O que é otimização e para que serve
– Como avaliar os resultados
– Mensuração – Ferramentas de mensuração
– Objetivos da campanha

7 Planejando a sua estratégia digital

FACILITADORES
Leonardo Minozzo - Designer Gráfico formado pela UFSC, possui MBA em Marketing pela FGV e é Mestrando em Design, com ênfase em Branding e construção de marcas, também pela UFSC. Tem experiência na área de Comunicação e Marketing, com ênfase em Comunicação Visual, Midias Digitais e Computação Grafica. Atualmente é professor dos cursos de Produção Publicitária e Design Gráfico da Univali, campus Ilha de Florianópolis. Lecionando as disciplinas de Marketing e Propaganda Digital. Atua como diretor estratégico no Cafundó Estúdio Criativo.

 João Marcelo Donadel de Moraes – 27 anos, Publicitário, inciou seus estudos na FURB – Blumenau, formando-se no curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UNISUL – Florianópolis. Pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúio Vargas. Trabalhou com rádio e tv no início dos anos 2000, atuando nas áreas de redação e produção. Entre 2004 e 2009 fez parte do departamento de marketing do SENAI, com passagens em 2005 e 2006 pela departamento de marketing do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC. Gerenciou processos de comunicação de marca com foco em criação, engajamento, relacionamento e mídias digitais. Desde 2009 é estrategista de marca no Cafundó Estúdio Criativo, direcionado ao planejamento e criação de ações de marketing digital e relacionamento pessoas X marcas, com foco na internet.

Edson Poyer Sant'Ana - Formado em Publiciade e Propaganda pela UNISUL, trabalhou no departamento de mídia da Propague e da Agencia Criação, onde desenvolveu projetos para clientes como: Portobello, Tractebel, CASAN, UNIVALI, Transportadora Dalçoquio e Construtora Beco Castelo entre outros. Desde os tempos de mídia ficava muito no desenvolvimento de trabalhos para meios digitais, sempre pensando em trazer inovação para as ações que eram desenvolvidas. Em 2008 iniciou com a Fórmula Comunicação, o projeto digital da agência Tarrafa Digital, que tinha como objetivo ativar digitalmente os clientes da agência.LeSportsac do Brasil e o projeto Por Um Futuro Incomparável da Formaplas foram criados e desenvolvidos com sucesso.
Atualmente é analista de métricas e planner do Cafundó Estúdio

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