RICTV Record realiza segunda edição do Floripalegria, com apresentação de Escola de Samba e show nacional de Diogo Nogueira

13/02/2012

No dia 25 de fevereiro (sábado) acontece a segunda edição do Floripalegria. O evento que reuniu em 2011 um público de três mil pessoas promete novas atrações este ano, no Parador 12, em Jurerê Internacional, Florianópolis. 

Diversas atrações compõem a programação do Floripalegria no P12. O Momento Gourmet traz degustação de pratos a base de arroz com receitas criadas pelos colunistas do Notícias do Dia: Carlos Damião, Cláudia Gomes, Luciane Daux, Luiza Gutierrez, Polidoro Junior e Ricardinho. Todos estarão presentes junto a suas criações. A Bateria Show da Escola de Samba União da Ilha da Magia, DJ Henrique Fernandes e André Fan animam o público. 
 
E para encerrar o dia de atrações em clima de samba, o evento traz o show nacional de Diogo Nogueira. Diogo é cantor, compositor e vem de uma nobre linhagem do samba, filho do saudoso sambista João Nogueira. No show, Diogo Nogueira vai apresentar parte do repertório de seu mais novo CD e DVD, “Sou Eu”, lançado em novembro de 2010, além de seus maiores sucessos e clássicos do samba. 
 
O Floripalegria é uma realização RICTV Record e apoio Notícias do Dia. Patrocínio Dimas, Top Koerich, Multisom e Tim.
 
Confira programação do Floripalegria:
Das 14h30min às 16h: Momento Gourmet com colunistas do Notícias do Dia e degustação de espumante
Das 16h às 19h: DJ Henrique Fernandes, André Fan e Grupo Show da Escola de Samba União da Ilha da Magia
A partir das 20h: Show nacional do cantor Diogo Nogueira
 
 
Floripalegria com show de Diogo Nogueira
Data: 25 de fevereiro (sábado)
Horário: A partir das 10h
Local: P12, Jurerê Internacional, Florianópolis
Pontos de Venda: No P12, lojas Multisom e pelo site Blueticket
Valores: Feminino R$ 40,00 e Masculino R$ 60,00 (2º lote) 
Preço especial: Assinante do jornal Notícias do Dia tem direito a ingressos com valor especial limitado a dois casais por assinante, que devem ser adquiridos somente no escritório do El Divino Lounge ou Blueticket.


MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA

facebook twitter rss
newsletter
enquete

Ajude-nos a conhecer melhor nossos leitores. Em qual área você atua?

  • Propaganda
  • Jornalismo
  • Design
  • Digital
  • Marketing

Resultado Parcial

Blogs
Esmalte da Semana: Unha metida a besta
Fofo Chic
Feriado alpino
Ligia Fascioni
Como baixar a música e a banda também
ComGurus
O Tempo de Aprovação do Link Patrocinado no Google AdWords
CLINKS - Google AdWords