Publicidade
Propague assina anúncio próprio e da Ong Floripamanhã pelos 85 anos da Ponte Hercílio Luz
13 de Maio de 2011

Propague assina anúncio próprio e da Ong Floripamanhã pelos 85 anos da Ponte Hercílio Luz

Publicidade

Nesta 6a feira, 13/05, o cartão postal mais famoso de Santa Catarina, a Ponte Hercílio Luz,  completa 85 anos de vida. Para homenagear o fato a Propague desenvolveu dois anúncio: um  assinado pela própria agência e outro assinado pela Ong Floripamanhã, atendida voluntariamente pela Propague. "A Propague já fez diversas campanhas para sensibilizar a população e os governantes da  importância da recuperação da Ponte para Santa Catarina. As empresas  têm a obrigação de desenvolver ações de interesse das comunidades em que estão inseridas. A Ponte Hercílio Luz é o nosso maior patrimônio cultural",  diz Roberto Costa, presidente da agência.

Ícone
Em recente pesquisa top of mind feita em âmbito estadual, pelo Instituto Mapa, a Ponte foi  considerada o maior cartão postal de Santa Catarina com 38,2%, longe do segundo, que foi  Florianópolis com 12%. "Somente este expressivo índice já dá a noção do interesse histórico e  arquitetônico deste monumento para o turismo catarinense. Nem estamos considerando a importância para a mobilidade urbana,que existe agora, já  que  poderia absorver 20% do tráfego entre a ilha e o continente. No futuro este índice poderá ser muito maior se viabilizarmos o Veículo Leve sobre trilhos dos municípios vizinhos para o Centro, UFSC e Aeroporto, passando pelos estádios de futebol e outros locais. Sonho,agora sim, mas no futuro será uma alternativa viável.Independente de tudo isso tem o valor imensurável para o inconsciente coletivo da nossa gente. Os dois anúncios valorizam tudo isso", conclui o publicitário.
 
Clique nas imagens para ampliá-las:
 
 
 
Ficha técnica
O anúncio da Propague foi criado por Rogério Alves, Gilberto Cunha, Pedro Rípoli e Paulo Mendes com foto do Felipe Arruda e aprovação de Roberto Costa Já o anúncio do Floripamanhã foi criado pelo Carlos Alberto Canto com o texto de Sergio da Costa Ramos e com fotografia também do Felipe Arruda que contou com a aprovação de Zena Becker, presidente da entidade.
 
Os anúncios veicularam no Diário Catarinense e Notícias do Dia desta sexta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade