Publicidade
Narrador da Regional FM é finalista do Prêmio Mídia Esporte
03 de Novembro de 2011

Narrador da Regional FM é finalista do Prêmio Mídia Esporte

Twitter Whatsapp Facebook

Narrador é o único do Sul a disputar o título de melhor narrador esportivo
 
A equipe de esportes da Regional FM, em Florianópolis, está em comemoração. O narrador esportivo e coordenador Rafael Araldi, do programa Futebol Emoção, é finalista do maior prêmio esportivo do país. Ele é o único representante do Sul do Brasil.
 
Araldi, que chegou em janeiro à Regional FM, está entre os finalistas do “Prêmio Mídia Esporte”, na categoria Narrador de Rádio. O site Mídia Esporte é o principal do Brasil no acompanhamento da mídia esportiva e das emissoras de Rádio e TV.
 
Realizado anualmente, o prêmio e tem a participação direta dos internautas do todo o Brasil. Em 2009 (época em que trabalhava na TV Esporte Interativo), Araldi participou em duas categorias: Promessa para 2010 e Revelação do Ano, ficando entre os cinco finalistas. “Agora meu nome apareceu entre os cinco finalistas, o único narrador fora de São Paulo. Vou concorrer com nada mais nada menos que José Silvério (Bandeirantes-São Paulo), Deva Pascovicci (CBN-São Paulo) – Oscar Ulisses (Globo-São Paulo) e Silva Junior (Globo-São Paulo). Em novembro deve começar a segunda fase. Agradeço a toda equipe que tem participação nessa indicação, não transmito o jogo sozinho e todos ajudaram muito nesse grande ano do Futebol de Santa Catarina. Só o fato de colocar o nome da Regional ao lado das principais rádios do Brasil já é um grande prêmio. É uma visibilidade para a nossa equipe que não tem preço”, comemora.
 
Confira aqui o resultado final com os cinco classificados das categorias para a segunda etapa da premiação, que acontece entre os dias 2 e 25 de novembro.

 

Publicidade
Publicidade