Mercado Propaganda cria campanha online para o Curso de férias da Aliança Francesa

27/01/2012

O clássico queijo Brie foi utilizado para fazer graça na campanha online criada pela Mercado Propaganda para Aliança Francesa. Na divulgação do intensivo de férias da escola, a agência criou cartazes, peças de internet e e-mail marketing e mostrou que pode ser rapide, rapide aprender francês.

Com aulas já no dia 1 de fevereiro, o curso é intensivo, que equivale até um ano de curso.  Para mais informações acesse www.affloripa.com.br.
 
A Mercado é uma agência de propaganda catarinense, atuante há 22 anos. Na carteira de clientes da Mercado constam ACATE, ADVB, Água Mineral Imperatriz, Armada, CBN Diário, CIESC, DNP, FIESC, General Motors, Lectron, Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, SESC, SENAI, TDS e Clear Educação e Inovação e Aliança Francesa.
 
 
Ficha técnica:
Agência: Mercado Propaganda.
Cliente: Aliança Francesa.
Direção de Criação: Bruno Boesche.
Redação: Eric Fonseca.
Direção de Arte: Ivan Andrés Raffo.
Atendimento: Victória Perin.
Assistente de atendimento: Yohana Lopes. 
Direção de Atendimento: Pedro Cherem.
Mídia: Cristhine Priebe.
Gerente de Mídia: Mariana Cantelli
Planejamento Digital: Lito Aguiar.
Coordenação: Paty Alves.
Aprovação Cliente: Fernand Defournier.


MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA

facebook twitter rss
newsletter
enquete

Qual a sua opinião sobre o Projeto de Lei 3187/2012, apresentado pelo deputado Francisco Araújo (PSD-RR), que pretende proibir o uso de "imagens meramente ilustrativas" na publicidade?

  • Vai prejudicar o consumidor
  • Facilita a vida do diretor de arte
  • Um controle a menos na propaganda
  • Sou favorável
  • Sou contrário

Resultado Parcial

Blogs
DEVASSA NA PISCINA, BEM GELADA
Blog do Adonis
Fast biz
ComGurus
Notícias de Floripa nesta quarta-feira no Portal Deolhonailha
Blog De Olho na Ilha
ATENÇÃO: Cuidado Com As Falsas Certificações Google AdWords
CLINKS - Google AdWords