Publicidade
Master assina nova campanha de sustentabilidade do Banco do Brasil
22 de Março de 2011

Master assina nova campanha de sustentabilidade do Banco do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Master foi escolhida pelo Banco do Brasil, como a agência responsável pela comunicação dos projetos de sustentabilidade da instituição que, no ano passado, definiu a água como eixo central de suas ações neste campo e lançou o Programa Água Brasil.
 
Lançado pelo Banco do Brasil em 2010, o programa é resultado de um acordo entre a Agência Nacional de Águas (ANA), a Fundação Banco do Brasil e o WWF-Brasil. Com o objetivo de promover a conscientização e mudanças de atitude para uma utilização sustentável dos recursos hídricos, o programa prevê a implantação de projetos que envolvem bacias hidrográficas em biomas brasileiros e de iniciativas voltadas para o estímulo ao consumo consciente e tratamento de resíduos sólidos.
 
A primeira campanha assinada pela Master tem como peça principal o filme “Acorde”, que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 22, em emissoras de televisão de todo o país. Com duas versões (uma de 60 e outra de 30 minutos) o  comercial apresenta dados sobre o consumo de água no mundo e termina com o mote da campanha: “toda manhã, a água manda um recado para você: acorde”.
 
Além do comercial para TV, a campanha conta com spot para rádio, anúncios para revista, peças de internet e ações de endomarketing, que têm como objetivo engajar os mais de 100 mil funcionários do Branco do Brasil em todo o país para a causa do programa.
 

 
Ficha Técnica
Título: “Acorde”
Agência: Master
Diretor de Criação: Saulo Ângelo e Victor Afonso
Criação: Victor Afonso
RTV: Thaysa Bono
Mídia: Maíra Orempuller
Atendimento: Guilherme Faria e Carla Maestralli
Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Produtora: Margarida Flores e Filmes
Diretor: Christiano Metri
Áudio: Raw
Maestro: Hilton Raw
Aprovação: Morgana Cristina e Armando Medeiros
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade