Publicidade
Lançamento da revista CataComics será realizado em Florianópolis
30 de Novembro de 2011

Lançamento da revista CataComics será realizado em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Alex Guenther estará na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping para divulgar projeto de quadrinhos independentes. Iniciativa visa criar uma plataforma de interação entre ilustradores de Santa Catarina.

 

Publicidade

Pela primeira vez no Estado um grupo de artistas se reuniu para desenvolver uma revista em quadrinhos 100% catarinense. O resultado dessa junção de talentos é a revista CataComics (R$ 5), publicação que será lançada no dia 11 de dezembro, às 16 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

Alex Guenther, ilustrador, desenhista e designer gráfico blumenauense, é o responsável pelo projeto CataComics, quadrinhos independentes. O objetivo inicial era criar uma plataforma de interação entre os ilustradores de Santa Catarina, para assim desenvolver um círculo criativo dentro do gênero de histórias em quadrinhos.

Além de Alex, participam da CataComics os artistas Ricardo Manhaes, Chicolam, Aldo Anjos, Jean Errado, José Mathias, D´Imitre Martins e Juliano Frena. A publicação pretende ser trimestral e buscará sempre a colaboração de novos artistas a cada edição. A primeira edição tem tiragem inicial de dois mil exemplares. 

O evento de lançamento da CataComics e sessão de autógrafos com o ilustrador Alex Guenther terá entrada franca.

Lançamento – CataComics
-  Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping -  Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, no Centro, em Florianópolis.
–  11/12 (domingo), às 16 horas.
–  Gratuito

Informações: (48) 3271.6030

Publicidade
Publicidade