Publicidade
Hering Kids lança site dos seus contos de verão
22 de Setembro de 2011

Hering Kids lança site dos seus contos de verão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A coleção do verão 2011 da Hering Kids traz para o mundo das crianças a fantasia dos contos infantis, com muitas cores e formas geométricas, e com a temática lúdica sendo retratada nas estampas e elementos. Para as meninas, as flores e os animais ilustram a alegria e os sonhos. Já para os meninos, as casas mal-assombradas, lobos e os morcegos exploram o fantástico mundo da fantasia.
 
Para apresentar esta coleção e preparar a chegada da estação do sol, a agência Gas-br preparou para a Hering Kids uma campanha chamada “Contos de Verão”, com muitos príncipes, fadas, bruxas e todos os elementos que compõem o imaginário infantil.
 
Para a versão digital a Morphy foi contratada para produzir, além do site da Hering Kids, também a ferramenta que permite as crianças criarem suas próprias histórias usando elementos da campanha. 
 
O site apresenta ainda as fotos da coleção, o making of da campanha e onde encontrar as roupas da Hering Kids, que já conta com lojas exclusivas em shoppings de SC e SP. Disponível em três idiomas, o site adapta-se totalmente a diferentes resoluções de tela e plataformas, como tablets e smartphones.
 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade