Publicidade
ESTREIA: publicitário Haroldo Ribeiro, nosso novo colunista
25 de Julho de 2011

ESTREIA: publicitário Haroldo Ribeiro, nosso novo colunista

Publicidade

Com muita satisfação apresentamos nosso novo colaborar: Haroldo Ribeiro, paulista, publicitário com grande experiência em agências de São Paulo e Santa Catarina, que ocupa, a partir de hoje, a coluna que foi pilotada por mais de 4 anos por outro publicitário, Chico Socorro, que detinha grande audiência para suas matérias em torno das peças exibidas na mídia exterior em Santa Catarina. Por sugestão das exibidoras, fomos em busca de um novo colaborador para analisar e eleger a melhor peça nas mídias, Outdoor Tradicional, Frontlight, Bus Door e Back Bus.

"Amigos
A convite do nosso Jailson, aceitei a incumbência de substituir o eminente Chico Socorro na avaliação e eleição mensal das melhores peças de mídia exterior (outdoor tradicional, painéis frontlight e cartazes de ônibus) exibidas aqui em Florianópolis.
Terei o melhor empenho em dar continuidade ao trabalho realizado pelo meu antecessor. Tenho total consciência de que a tarefa não será fácil, mas não pouparei esforços para não decepcioná-los e conseguir conservar o nível em que o ilustre Chico Socorro mantinha o seu trabalho.
De qualquer forma, estarei permanentemente aberto a críticas e sugestões dos meus leitores e coloco meu e-mail à disposição para quaisquer comentários.
Espero que gostem e, desde já, meus melhores agradecimentos pela leitura.
 
Haroldo Ribeiro
[email protected]
 
MELHOR OUTDOOR DE JULHO DE 2011
 
OUTDOOR TRADICIONAL
O outdoor da Hope tem um excelente aproveitamento de uma marca já sobejamente conhecida e consagrada pelos consumidores.
Traz em evidência o produto vestido por uma bela modelo e a marca com destaque, num layout limpo e agradável, dispensando textos supérfluos numa mensagem que deve ser vista, recebida e apreendida em poucos segundos.
 
 
Ficha Técnica
Agência: Mood
Atendimento: Ricardo Kalef e Lizia Mendonça
Diretor de Criação: Aaron Sutton, Fabio Victoria e Antonio Rosa 
Produção: JB Outdoor
Aprovação: Sandra Chayo, Aline Blanco e Marjorie Kerner
Fotografia: Bob Wolfenson
Exibidora: Eldorado Propaganda
 

Publicidade
 
BUSDOOR
O anúncio de busdoor de melhor solução deste mês é este do Don Peppone.
O layout, com a pizza no luigar do disco do telefone, é bastante sugestivo, imediatamente mostrando o produto oferecido e sugerindo a maneira mais direta dele ser conseguido.
 
As poucas informações, num texto simples, curto e objetivo, são transmitidas sem qualquer dúvida e de maneira sucinta, porém completa.
 
Ficha técnica
Anunciante/Produto: Don Peppone
Título: Busdoor tele-entrega
Agência: Brava Propaganda

Atendimento: João Misturi
Direção de Criação: Allyson Correia
Criação: Ivan Tottene, Jean Pierre Boos e Rennê Roberto
Arte Final: Maurício Bramorvsky
Produção Gráfica: Walter C. Blaffert
Mídia: Heloísa Rosa e Dejane Wilke Dognini
Aprovação Cliente: José Augustinho Prebianca (Guto)
Exibidora: Publicar

 
 
FRONTLIGHT
Sem dúvida o melhor frontlight em exibição neste mês é da Vizzano.
O layout é muito bonito, com uma alta classe, que é diretamente conotada com a também alta classe do produto. Este aparece em evidência, não deixando qualquer dúvida para quem vê a peça publicitária.
Louvável também a inexistência de qualquer texto, absolutamente dispensável no caso.
 
Fica técnica
Anunciante: Grupo Beira Rio
Campanha: primavera verão 11/12
Exibidora: Midiamix.com

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade