Skol faz ação no Twitter pela última vaga no cruzeiro WS On Board

19 de Novembro de 2019

Cruzeiro do cantor Wesley Safadão tinha cabines esgotadas, mas a Skol decidiu dar uma última chance para participar

Depois de ter suas cabines esgotadas, o WS On Board, cruzeiro do cantor Wesley Safadão, em paceria com a Skol, decidiu dar mais uma chance para que os consumidores possam passar três dias à bordo. Para isso, o fã só precisa engajar o máximo de pessoas que conseguir no Twitter.

Os participantes devem publicar tweets até as 23h59 desta terça (19) usando a hashtag #SKOLESAFADAOAOMAR. A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora e terá seu lugar garantido no navio ao lado de um acompanhante. O WS On Board sai do porto de Santos neste sábado, dia 23, e volta no dia 26. Skol vai arcar com todos os custos da viagem dos vencedores.

“O navio do Safadão estava com cabines esgotadas e muitos consumidores e fãs estavam frustrados por não conseguirem participar desse cruzeiro. Então Skol, parceira do cantor há muitos anos, resolveu dar um giro nessa situação oferecendo a sua própria cabine para o consumidor ou consumidora que tiver mais retweets de posts com a nossa hashtag, que vai poder curtir esse final de semana em grande estilo”, explica Paulo Morales, gerente de marketing de Skol.

Para poder concorrer, o consumidor ou consumidora deve ter mais de 25 anos. Postagens que possam ser enquadradas como atos irregulares ou ilícitos por qualquer participante implicará em sua imediata desclassificação.