Sapient AG2 é a nova parceira de conteúdos digitais da Ambev

22 de Outubro de 2019

Plataforma passa a prestar consultoria de estratégia e inteligência de canais para a marca

Neste mês de outubro, a Sapient AG2 estreia como novo parceiro de negócios da Ambev. A plataforma digital passa a prestar consultoria de estratégia e inteligência de canais, dentro do Draftline, estúdio de dados, audiência e conteúdo da companhia, atuando junto a todas as suas marcas, incluindo as não alcoólicas. Esse trabalho será feito por um time híbrido formado por profissionais do time de Channels Intelligence da Sapient AG2, e da unidade de audiência da Draftline.

“Estamos aumentando o escopo da Draftline, para que ela seja capaz de planejar canais de forma agnóstica e eficiente, buscando o máximo engajamento, com conteúdos relevantes que chamem a atenção dos consumidores. Acreditamos que a Sapient AG2, por sua metodologia de trabalho ágil e expertise de seus profissionais, irá nos ajudar nesse processo”, comenta Daniel Tártaro, Diretor de Marketing da Ambev.