Resultados Digitais lança plano mais acessível para empresas iniciantes no marketing digital

03 de Setembro de 2019

Plano Light quer desmistificar o marketing digital e facilitar o crescimento de pequenas empresas

A Resultados Digitais lança hoje um novo plano de acesso ao seu produto RD Station Marketing. O plano Light, como foi nomeado, oferece funções básicas para que pequenas empresas experimentem os benefícios do marketing digital de uma forma simples e prática e possam integrar seus esforços de marketing em uma mesma ferramenta. 

Muitas empresas ainda consideram o marketing digital complexo, acham que exige muito investimento, têm receio de não conseguir chegar às vendas e, assim, acabam se afastando e preferindo alternativas mais tradicionais ou limitadas. Porém essas alternativas não permitem que as empresas conheçam seus clientes profundamente, pois não conseguem acompanhar a jornada de compra de forma eficaz e unificada. Os métodos mais tradicionais tão pouco permitem a escala necessária para que as pequenas empresas cresçam de forma saudável e necessária na fase inicial de seus negócios.

Pensando nisso e avaliando feedbacks de clientes que ainda não estão prontos para um plano premium, a Resultados Digitais decidiu lançar um plano de entrada com recursos fáceis de operar para qualquer pessoa que esteja dando os primeiros passos em marketing digital. O sistema traz modelos de páginas de captura e pop-ups e as empresas podem criar e publicar suas próprias peças, sem a necessidade de contratar terceiros. Também conta com o recurso de disparo de emails em sequência, para automatizar ações de comunicação. Tudo isso com o apoio de um passo a passo relacionado ao objetivo de marketing, para tornar o uso ainda mais fácil. Com essas funcionalidades, é possível capturar novos contatos e engajá-los, criando um relacionamento constante, até que estejam preparados para a compra. 

"Pequenas e médias empresas são o grande motor da economia brasileira e nossa missão é ajudá-las a crescer de forma sustentável. Acreditamos que o marketing digital exerça um grande papel nessa trajetória e estaremos sempre atentos a lançar produtos que melhor se encaixem em cada fase do desenvolvimento das empresas", afirma Guilherme Lopes, Co-fundador e Diretor de Produto da Resultados Digitais. 

Além de incentivar a transformação digital de pequenas empresas, a Resultados Digitais também enxerga que o Plano Light poderá estimular a formação de novos profissionais de marketing e, para tanto, sugere que as pessoas que adquirirem o plano façam os cursos que estão disponíveis de forma gratuita na RD University. 

O plano Light custa R$ 59 mensais, sem necessidade de contrato, nem fidelidade de tempo mínimo, e poderá ser adquirido diretamente no site. Todos têm acesso a um teste grátis de 10 dias.
 

Resultados Digitais lança novo projeto