Publicidade
Publicitários inovam e lançam marca de snacks saudáveis
11 de Dezembro de 2019

Publicitários inovam e lançam marca de snacks saudáveis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Reuniões regadas à pão de queijo, biscoito de polvilho, bolo e bolachas? Nunca mais! A partir dessa premissa, André Pulcino, Fernando Lui, Guido Gallo e Rodrigo Gonzalez que atuam no mercado de pós produção publicitária há mais de duas décadas, resolveram criar uma alternativa saudável para levar na bolsa e/ou oferecer em salas de reunião.

Os Tubites são snacks feitos com nuts, frutas secas e outros ingredientes naturais, que variam de acordo com a linha de produtos. Dispostos numa prática embalagem com cinco unidades, podem ser carregados durante o dia ou servidos em reuniões para que sempre haja algo saudável à disposição para comer entre as refeições.

Publicidade

Os sócios focaram no desenvolvimento de uma embalagem prática e com design interessante para convidar o usuário a experimentar ter à mão uma alternativa nutritiva, saborosa e saudável.

 “A chamada “Prescription Nutrition” é uma grande tendência mundial. A maneira como nos alimentamos pode ser uma poderosa ferramenta preventiva de saúde, um método de apoio em algum tratamento ou uma maneira de melhorar nosso bem estar geral”, conta André, que durante o planejamento da empreitada fez uma formação em Pâtisserie pela Cordon Bleu o que acredita ter ajudado a chegar num produto mais “palatável” dentro da categoria dos saudáveis.

Publicidade
Publicidade