Prorrogado o prazo de indicação ao Prêmio Antunes Severo

29 de Agosto de 2019

O prazo para indicação da primeira etapa foi prorrogado para 03 de setembro

A primeira etapa do Prêmio Antunes Severo encerra nesta terça-feira, dia 03 de setembro. Promovido pela ADVB/SC e com o slogan “Quem melhor se adapta. Mais conquista.”, o prêmio visa identificar e premiar líderes das áreas de marketing e vendas que se sobressaíram em suas atividades no último ano.

A premiação leva o nome de Eurides Antunes Severo em homenagem ao comunicador que se destacou em Santa Catarina e que participou da história da ADVB como um dos fundadores e ex-presidentes da entidade no Estado. “O Prêmio Antunes Severo – Profissional do Ano de Marketing e Vendas 2019 é a maior honraria aos profissionais das áreas de marketing e vendas e reconhece e estimula os dirigentes que fazem a diferença nas organizações”, enfatizou Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

A participação é voluntária e gratuita e cada pessoa pode indicar até três nomes diferentes aqui.

A indicação deve ser de profissionais renomados nas áreas de marketing e vendas de cada região, para que no final seja eleito o profissional de destaque estadual.

Na segunda fase será eleito o representante regional, com a votação que ocorrerá no período de 10 de setembro a 08 de outubro. Na última etapa teremos os finalistas e a votação para a escolha do representante estadual, de 15 de outubro a 10 de novembro.

Os critérios analisados para a escolha do vencedor do prêmio são os resultados alcançados, desempenho mercadológico e o uso apropriado das ferramentas de marketing e vendas. A revelação do nome do vencedor e a cerimônia de entrega do prêmio será dia 20 de novembro, na FIESC, em Florianópolis, na mesma noite que a ADVB/SC entregará o prêmio Top de Marketing às empresas vencedoras.

Clique aqui e faça suas indicações até 03 de setembro.